š•®š–†š–•š–Žš–™š–šš–‘š–” 12

43 11 0
                                    

𝕿𝖍𝖊 𝕾𝖚𝖇𝖒𝖎𝖘𝖘𝖎𝖛𝖊×××𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 12

𝔈𝔫𝔠𝔬𝔫𝔱𝔯𝔬𝔰 𝔡𝔬 𝔭𝔞𝔰𝔰𝔞𝔡𝔬

"𝔖𝔢𝔯 𝔲𝔪 𝔞𝔫𝔧𝔬 𝔬𝔲 𝔲𝔪 𝔡𝔢𝔪𝔬𝔫𝔦𝔬 𝔫𝔞𝔬 𝔱𝔢 𝔡𝔢𝔣𝔦𝔫𝔢."

𝕭𝖆𝖐𝖚𝖌𝖔 𝕶𝖆𝖙𝖘𝖚𝖐𝖎 / 𝕶𝖎𝖗𝖎𝖘𝖍𝖎𝖒𝖆 𝕰𝖎𝖏𝖎𝖗𝖔𝖚

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━━

Uma nova jornada se iniciava logo de manhã quando cedo o menino avermelhado atendeu a uma chamada surpresa. Sua mascote, que por ora aquela noite teria passado junto de seu meio amigo na mesma cama, agora acordara por conta da conversa.

Pelo que sua mente teria entendido, uma proposta foi feita entre o menino de dentes de tubarão e alguém do outro lado que por ora desconhecia. Após o término da chamada, o loiro decidiu querer descansar mais tempo mas foi surpreendido com entrega de mimo e carinho por parte de seu parceiro, por ora sorridente e muito bem disposto.

O ser imortal não se quis opor à atitude, mostrou estar ainda sonolento e confortável com a situação, ainda que soubesse que de forma mais consciente e mais acordada iria negar qualquer tipo de afeto.

Eijirou Kirishima_: Bom dia, Bakugo.

Apesar do amanhecer correr de fininho por entre os pequenos buracos da janela, o loirinho ignorara a situação, resmungando e meio que pedindo de forma discreta por mais daquela atenção especial.

Eijirou Kirishima_: Já é de manhã Katsuki e eu tenho que ir para a escola...Não te importas que eu saia de casa sem antes formos comer o café da manhã juntos?

Novamente, o loiro não respondia.

Eijirou Kirishima_: O que é que eu estou falando? Não é como se tu não soubesses cozinhar ou tentar comer alguma coisa não é mesmo?

Assim sendo, o adolescente já acordado e fora da cama se começou por vestir e se organizar para sair. Quando por fim terminou os preparativos, se encostou a seu amigo e entregou um selinho em sua testa como forma de despedida.

Eijirou Kirishima_: Bem, estou saindo Bakugo, até log-

Seu argumento foi interrompido por um simples puxar de mão. O loiro segurou firmemente a mão de seu companheiro e então olhou nos olhos reluzentes e tingidos de vermelho do mesmo.

Aquela imagem sobre um loirinho bonito e encarnado de sono, transmitiu de certa forma pureza e uma certa extraordinária emoção para o dono daquele local.

Eijirou Kirishima_: Bakugo? Está tudo bem?

Bakugo Katsuki_: Volta...depressa...

Eijirou Kirishima_: Eu hoje termino cedo as aulas, quando chegar, eu prometo que te darei atenção sim?

Bakugo Katsuki_: *Tch*....

Assim os dois amigos se despediram e o meio demônio parou para descansar mais um pouco.

Durante as aulas, Eijirou se parecia estar mais atento e concentrado em tudo em sua volta. Por momentos quase que esqueceu que teria mudado até mesmo sua aparência.

Ɨ š‘‡ā„Žš‘’ š‘ š‘¢š‘š‘šš‘–š‘ š‘ š‘–š‘£š‘’ ƗOnde histĆ³rias criam vida. Descubra agora