š•®š–†š–•š–Žš–™š–šš–‘š–” 29

11 5 0
                                    

𝕿𝖍𝖊 𝕾𝖚𝖇𝖒𝖎𝖘𝖘𝖎𝖛𝖊×××𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 29

𝕭𝖆𝖐𝖚𝖌𝖔 𝕶𝖆𝖙𝖘𝖚𝖐𝖎 / 𝕶𝖎𝖗𝖎𝖘𝖍𝖎𝖒𝖆 𝕰𝖎𝖏𝖎𝖗𝖔𝖚

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━━

O tempo estava nublado mas preenchido de uma cor azul viva. 

Os sons dos pássaros emanavam uma paz fluida assim como o barulho do vento a se deixar debater sobre os ramos das arvores que balançam suavemente. Ao enxergar todas elas, uma pequena sensação de paz se conforta sobre o coração de quem enxerga mas por algum motivo, os olhos do protagonista se encontravam cansados e a mente vazia e confusa.

As mãos voam pela frente dos seus olhos, entendendo as ranhuras e as feridas sobre os pulsos. Um ato pecaminoso e não mais fazia parte da rotina de quem enxergava tais coisas.

Eijirou Kirishima_: Onde...Onde estou?

O corpo se senta finalmente, podendo agora enxergar uma paisagem de uma estrada com inúmeros alunos conhecidos na frente. A situação estava estranha pois nenhum parecia o reconhecer agora. Todos caminhavam em grupo e pareciam bastante felizes e animados. O jovem carmim apenas se decidiu aproximar após ver ao fundo seu colega esverdeado junto do incolor, os dois caminhando e gargalhando juntos com as mãos dadas.

Eijirou Kirishima_: Midoriya! Aqui está você. O que está a acontecer? Onde está Bakugo? E você não estava comigo no céu agora á pouco?

As reações se tornam explicitas como o sentimento de desespero e de confusão do protagonista.

Midoriya Izuku_: Hm? Porque você está falando comigo e dizendo essas coisas estranhas?

Eijirou Kirishima(confuso): Hah? 

O jovem do lado de fios de cabelo e cor de olhos incolor, se move rapidamente para se colocar entre ambos, enxergando o carmim com uma expressão de fúria e de ódio.

Todoroki Shouto_: O que você quer? O que está fazendo aqui e porque está falando com Midoriya desse jeito?

Eijirou Kirishima_: Eu...Eu não...Eu não queria incomodar-

Os passos do inocente começam a recuar lentamente devido aos sentimentos negativos que recebe por parte de seus colegas que se interrompem a caminhar para enxergar o ocorrido. Todas as faces em volta transmitem um desconforto e um embaraço para cima do carmim que ainda não compreendia sobre o que acontecia.

Foi entre um de seus passos que subitamente se fez esbarrar de costas com um outro alguém que resmungou de chatice na hora. A voz era bem familiar e despertou uma total surpresa perante todos os sentidos do jovem inocente enquanto enxergava de frente com o individuo.

Bakugo Katsuki_: Ah? Foi você que esbarrou em mim? SEU MERDA!

As mãos do loiro se lançaram contra o colarinho da t-shirt do carmim, o empurrando com brutalidade e o obrigando a se sentar no chão na sua frente, machucando com extremo sentimento o coração de quem sofreu o ataque brusco.

Ɨ š‘‡ā„Žš‘’ š‘ š‘¢š‘š‘šš‘–š‘ š‘ š‘–š‘£š‘’ ƗOnde histĆ³rias criam vida. Descubra agora