š•®š–†š–•š–Žš–™š–šš–‘š–” 17

27 8 1
                                    

𝕿𝖍𝖊 𝕾𝖚𝖇𝖒𝖎𝖘𝖘𝖎𝖛𝖊×××𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 17

𝕭𝖆𝖐𝖚𝖌𝖔 𝕶𝖆𝖙𝖘𝖚𝖐𝖎 / 𝕶𝖎𝖗𝖎𝖘𝖍𝖎𝖒𝖆 𝕰𝖎𝖏𝖎𝖗𝖔𝖚

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━━

Uma extraordinária manhã se teria dado conta pelo primeiro paciente acordado pelo segundo dia de fim de semana da escola. A consciência do humano tomou a realidade por primeiro passo ao se deixar sair do sonho.

Seus olhos se sentiam meio que pesados por conta de todo o cansaço mas o mesmo se apercebera de que a manhã estava presente por todo o clima e sensação ao redor. Sentia seu corpo relaxado e algo bastante quente e macio em volta de todo o seu peito, o cobrindo com alguma força e firmeza, como se um tesouro a quem guardar.

Sua cabeça se lembrará mais tarde dos últimos momentos que consigo guardou durante um suposto sonho passado e sobre com quem estaria ali. Apesar da estranheza da realidade para com o sonho, tombou o olhar com o que se encontrava de costas para si, se apercebendo que atrás de seu corpo se localizava o de sua mascote.

Pela face de sonolento, parecia que o mesmo se confertava profundamente ainda perante um sonho inacabado. Sua expressão estava firme e segura, como quando nos conseguimos sentir em paz.

Os olhos feitos de rubi ao se depararem com aquela imagem cintilante vinda de um anjo, mal se conteram e sorriram junto dos lábios que tão pouco intimidados se sentiam naquele instante.

Apesar de todo a preguiça ainda existente e interior, recordava-se que hoje seria o segundo dia de fim de semana, o que para si mesmo seria ótimo para desfrutar de mais momentos valiosos com sua mascote.

Começaria o dia com um café da manhã especial, com direito a panquecas e um pouco de chocolate quente para perder o juízo.

O ruivo lentamente se fez retirar da cama e sem trocar suas roupas, desceu até o rés andar, não perdendo tempo para preparar todo o conteúdo.

Durante o preparo da primeira e importante refeição do dia, o príncipe demônio teria despertado finalmente do seu mundo encantado.

Seus olhos tombaram com o redor, se apercebendo que seu primeiro encanto de milagres durante a noite passada não passava de uma mera ilusão, por um lado, o deixando um pouco aliviado mas de certo demasiado pensativo sobre como poderia ter imaginado a realizar tais coisas com seu amigo humano.

Ainda que tivesse gostado da experiência, estranho era pensar ou falar sobre isso. Por fim, decidiu que iria guardar para si.

Eijirou Kirishima_: Oh bom dia Bakugo!

A voz que seus ouvidos tanto se sentiam felizes em escutar de manhã, fez se pronunciar por detrás da porta do quarto, causando meio que um desconforto e embaraço na mente do loiro por conta do sonho.

Por instantes, não conseguiu esconder sua vergonha alheia por aquilo que teria imaginado de seu colega e então se escondeu por debaixo das cobertas. Seu amigo, sem entender o motivo, pousou a refeição no cómodo mais próximo à cama e se aproximou de sua mascote, se esforçando um pouco para conseguir enxergar o rosto do loiro adormecido.

Ɨ š‘‡ā„Žš‘’ š‘ š‘¢š‘š‘šš‘–š‘ š‘ š‘–š‘£š‘’ ƗOnde histĆ³rias criam vida. Descubra agora