Acordei de madrugada com o choro da minha pequena e fui até o quarto dela o mais rápido que pude , levantando devagar da cama para não acordar Camila , cheguei no quarto do meu anjo e lá estava ela apoiada na bara do berço com os olinhos cheios de lágrimas .
- Teve pesadelo meu amor ? - Perguntei e ela disse "adeo" como se confirmasse , olhei a fralda dela e descobri porque ela chorava - Meu Deus Halley , o que a Camila deu para você comer ?
- Papinha e mingau - Ela disse encostada no batente da porta me fazendo levar um susto , troquei a fralda da minha pequena e a coloquei para dormir novamente , amanhã não iria trabalhar já que estariam pintando a empresa , na verdade estou de folga por uma semana . Não exatamente de folga já que vou ter que adiantar algumas coisas para semana que vem quando eles acabarem com a pintura . Ela dormiu e eu nem notei , estava com tanto sono que eu mesma estava quase dormindo , a coloquei no berço e voltei para a cama junto com Camz , e deixei o abajur ligado .
- Pode desligar se quiser - Ela falou baixo pertinho do meu ouvido me causando arrepios .
- Mas você tem medo do escuro , deixa ligado - Ela se esticou e desligou o abajur , o perfume doce dela invadiu meu nariz e começo a achar que não é perfume e sim o cheiro gostoso natural dela .
- Tenho você do meu lado , posso te abraçar , não posso ? - Ela perguntou e passou a mão pela minha cintura , virei de frente para ela e colei nossas testas .
- Claro que pode , vem mais pra cá . Está muito frio - Falei a puxando pela cintura e sem querer desci a mão para a bunda dela, que a propósito é durinha - Desculpa .
- Tudo bem - Ela riu baixinho e passou a mão no meu rosto frio me dando um carinho gostoso - Boa noite .
- Boa noite - Disse e a trouxe mais para perto de mim , podendo sentir o cheiro bom do perfume dela .
(New day)
Acordei e Camila não estava na cama , fui no quarto do meu amor e ela dormia tranquila e quietinha , desci as escadas e senti cheiro de waffles , fui para a cozinha e encontrei Camz de costas para mim , no fogão preparando nosso café da manhã , sorri ao ver aquela cena . Acho que posso me acostumar com isso .
- Bom dia cozinheira - Disse a abraçando por trás e dando um beijo na bochecha dela , fui até o armário e peguei mel , ela sorriu para mim assim que nos sentamos na mesa . Começamos a comer e eu fui lavar a louça e ela foi fazer a mesma coisa .
- Eu lavo , pode deixar - Eu disse pegando o prato da mão dela e colocando na pia - Você já fez o café da manhã e aliás estava uma delicia - Fui dar um beijo na bochecha dela e ela se virou para mim bem na hora , me fazendo dar um selinho nela .
- Obrigado , sou uma cozinheira de mão cheia - Ela se gabou virada para mim sorrindo , ela passou as mãos por cima dos meus ombros e foi chegando mais perto , a beijei de forma calma , como da primeira vez . Mas agora de uma forma um pouco mais intensa , mas ainda assim um beijo comum - Será que toda vez que eu beijar a sua boca vai estar com gosto de comida ?
- Será que toda vez que você me beijar vai fazer um comentário irônico ? - Perguntei sorrindo e ela também sorriu para mim , ouvi o choro da minha princesa através da babá eletrônica e soltei Camila , fui andando rápido até a saída da cozinha .
- Esse foi o seu "beijo bom" ? - Camz perguntou , sabe é de nada inocente .
- Não , estou guardando ele para a hora certa - Falei e subi as escadas rápido indo até minha bebê linda e a pegando no colo , desci com ela para a cozinha e Camila estava lavando a louça , revirei os olhos e coloquei Halley na cadeira dela .
- Camz se não for muito abuso , pode dar comida para ela ? - Pedi e ela acenou que sim e secou as mãos , deu um beijo na testa da minha pequena e a mesma sorriu , realmente posso me acostumar com isso .
Subi para o meu quarto e me joguei na cama , peguei o travesseiro que Camila dormiu e o cheirei sentindo o cheiro do cabelo dela . Peguei uma roupa e fui para o banho , lavei o cabelo e escovei os dentes , me dei ai luxo de encher a banheira e relaxar lá por um bom tempo , mergulhei e prendi a respiração por quase um minuto , retornei a "superfície" e decidi sair logo do banho , me troquei colocando uma calça preta colada ao meu corpo , uma blusa branca curta e um sneaker preto , desci as escadas e encontrei Camz fazendo cócegas Em Halley .
- Aonde você vai ? - Ela perguntou me olhando dos pés a cabeça e então corou , talvez pela pergunta meio entrona e o olhar indiscreto .
- Nós vamos . Vamos sair - Disse e ela pegou Halley no colo sorrindo .
- Vou dar banho nela e tomar um também e ai nós vamos está bem ? - Ela perguntou passando por mim , eu a parei segurando na cintura dela e ela me olhou , dei um selinho nela e Halley deu um em mim - Sai fora , ela é minha - Camila brincou e Halley resmungou no colo dela .
- Calma princesas , tem bastante de mim para todo mundo - Disse e Camila deu risada , ela subiu e eu também . Preparei a bolsa da Halley e Camz pegou a dela . Fomos para o carro e eu arrumei minha pequena na cadeirinha e fui para o banco da frente , Camila estava no banco do passageiro e assim que eu entrei ela me olhou e eu sorri , vou sair com a minha princesa e com a minha ''namorada'' .
***
Chegamos a um Starbucks e Camila ficou toda animada , entramos e eu pedi Chá-verde e ela Cappuccino Canela , bebi o meu chá e vi um paparazzi do lado de fora , dei um gole do meu chá para minha pequena que na verdade queria capuccino .
- Vamos aonde depois daqui ? - Paguei a conta e saímos , peguei a mão dela e fomos para o carro , fomos para o shopping e Camila parecia uma criança em um parque de diversões , sempre fazendo palhaçadas e sorrindo , deixei meu amorzinho no playground e fomos para o MacDonald's , comemos e ficamos andando pelo shopping , não deixei minha bebê no playground para me livrar dela , e sim para passar mais tempo com a Camila. Ela entrou em uma loja e eu disse que ia ao banheiro , mas na verdade fui à uma joalheria e comprei um pingente que era em forma de coração "partido" , metade ficaria comigo e metade com ela , okay que isso é meio gay . Voltei a loja e lá estava ela experimentando um salto alto .
- É lindo , e fica mais ainda em você - Disse sorrindo e ela tirou o sapato - Não vai levar ?
- Não trouxe dinheiro , minha carteira ficou em casa - Sorri para ela e ela foi olhar outros sapatos . Chamei um vendedor e falei para ele embrulhar para presente , ele fez o que pedi e me entregou uma sacola com a caixa do sapato dentro .
- Sua mãe acabou de ligar , disse que vai pegar a Ally no playground e vai ficar com ela hoje e amanhã - Camila falou sorrindo , eu já tinha pagado o sapato então apenas fomos tomar sorvete , segurei a mão dela e ficamos passeando pelo shopping , sujei o rosto dela com sorvete e ela fez o mesmo comigo . Voltamos para casa já de tarde quase anoitecendo , entramos em casa e ela se sentou no sofá .
- Toma , comprei para você - Entreguei o sapato e ela o abriu e sorriu , ela me abraçou e me deu um selinho .
- Obrigada , mas não precisava - Ela falou guardando o sapato e o colocando novamente na sacola ainda sorrindo .
- Ah tem mais uma coisa , aqui - Peguei o colar com a metade do coração e entreguei para ela , ela olhou e sorriu ainda mais .
- Aonde está a outra metade ? - Mostrei o meu colar com a outra metade do coração e ela deu um sorriso lindo e sincero .