Nine - Jeremy ?

221 5 1
                                    

... - O que está fazendo aqui ? - Perguntei ríspida e aquele ser imbecil e imprestável sorriu debochado .
- Voltei para casa amor , sentiu saudades ? - A alegria da minha vida acabou de ir embora e todo aquele calor que Camila provocara em mim lá em cima foi apagado como se eu tivesse tomado um banho no Alasca .
- Essa não é sua casa , saí daqui agora - Disse com raiva pulsando em minhas veias e rezando para que Camila não resolvesse descer .
- Como não é minha casa ? Morei aqui com você por três meses - Os três piores meses da minha vida , sinto ancia de vômito só de lembrar - Colocou uma vadia qualquer no meu lugar não foi ? Como ousa me trair ? Uma coletiva de imprensa para exibir seu namorico lésbico !? Que coisa mais ridícula . Adivinha meu amor seu homem ta aqui , manda essa vadia lésbica embora porque o seu NOIVO está bem aqui - Ele falava alto e eu dei um soco bem dado no queixo dele o fazendo cambalear para trás - Seu soco continua o mesmo .
- Teu queixo que é de vidro - Resmunguei enquanto ele massageava o queixo - Sai da minha casa ou eu chamo a polícia .
- Vai expulsar seu noivo de casa ? - Ele falou fingindo estar ofendido e eu queria dar uma martelada na cabeça dele , talvez não só uma mas sim várias , martelar a cabeça desse imbecil até ele desmaiar .
- Você tem um noivo ? - Camila apareceu na escada vestida no meu roupão , pronto agora o circo vai virar chamas porque pegando fogo ele já estava .
- Não/sim - Eu e Jaremy falamos ao mesmo tempo e eu olhei furiosa para ele , Deus como eu queria matar esse babaca . Peguei o telefone e disquei o número da polícia .
- Ultima chance , sai agora ou eu ligo para a polícia e te denuncio por invasão de propriedade - Falei e ele deu risada , liguei para Jeffrey , polícia o caralho o Jeff já quer dar uma surra nesse babaca a décadas .
- Alô , eu gostaria de fazer uma denuncia , tem um homem louco na minha casa .
- To chegando ai Lauren - Jeffrey disse e com toda certeza do mundo estava com um sorriso no rosto .
- Eu vou perguntar de novo . Você tem um noivo ? - Camila perguntou , ela parecia triste e com raiva , seus olhos estavam brilhado e eu aposto que ela estava prestes a chorar .
- Garota estúpida não está vendo ? Sim ela tem um noivo , e usou você para me esquecer - Agora esse desgraçado passou dos limites , uma lágrima rolou pelo rosto de Camila e meu coração se apertou e a raiva em mim cresceu , ele caminhou até a escada dando as costas para mim e eu peguei uma garrafa de vinho e quebrei na cabeça dele o fazendo desmaiar e cair no chão , fui até a escada e tentei pegar a mão da Camila mas ela recuou .
- Não encosta em mim . Nunca mais - Por que logo agora esse imbecil resolveu aparecer ? Logo agora que eu estava realmente gostando da Camila , agora que eu estava feliz junto com ela e Ally .
- Camila por favor me escuta - Implorei e ela me olhava com desprezo , e aquilo doía .
- Não encosta em mim , fica longe - Ela ordenou e eu recuei alguns passos .
- Eu falo e você escuta ta legal ? Ele era sim meu noivo a muito tempo atrás , mas eu odiava ele e ainda odeio . Eu ia ser obrigada a casar com ele , mas ele mechia com coisas ilegais e ia ser preso e decidiu fugir , me chamou para ir com ele mas eu neguei a todo custo . Ele é um monstro sem coração , que me maltratava e graças a Deus e ao Jeffrey ele não me procurou mais , nunca mais deu sinal de vida , achei que ele estivesse morto e que Deus me perdoe mas eu queria que ele estivesse - Expliquei e ela ouvia a tudo com atenção , ela havia parado de chorar e agora estava em pé no primeiro degrau da escada , bem na minha frente .
- Por que não me contou isso antes ? - Ela perguntou num tom seco .
- Não era importante - Jeffrey abriu a porta com força e Jeremy levantou nessa hora passando a mão na cabeça sentindo a dor da pancada , Jeff cutucou o ombro do canalha e assim que ele se virou ele acertou um soco certeiro no nariz do paspalho que o fez sangrar .
- Eu disse que se você viesse atrás da minha garota eu te pancaria não disse ? - Jeff disse ao segurar o desgraçado pela gola da blusa e dar vários socos seguidos , puxei Camila para o chão e a abracei , aquela cena era nojenta e eu precisava de um abraço . Mas não qualquer abraço , o abraço dela , o único abraço no mundo que naquele momento poderia me fazer sentir melhor . Jeff parou de espancar o imbecil e limpou o sangue das mãos , Jeremy estava desmaiado com sangue escorrendo de sua boca .
- Ele encostou em alguma de vocês ? - Neguei com a cabeça e Jeff olhou o paspalho no chão e sorriu satisfeito .
- a mão da Lauren que foi de encontro ao queixo dele - Camila disse e sorriu , Jeff massageou o queixo em compaixão .
- Seu soco dói mais que de muito malandro por ai - Jeff disse e me deu um beijo na cabeça , ele é como um irmão mais velho , ele tem 29 anos e é muito bonito e gostoso , se eu fosse hetero teria um caso com meu chefe .
- disse e repito ; vocês é que tem queixo de vidro - Jeff deu risada assim como eu e Camila . Ele foi embora e eu e Camila ficamos a sós novamente , estávamos jogadas no sofá e eu fitava o rosto dela com um lindo sorriso , como ela é linda , ela virou para mim sorrindo constrangida .
- O que foi ? - Ela perguntou e eu sorri negando , ela me lembra a Ally tão meiga e tão doce .
- estou te admirando . Sera que a Ally está bem ? - Minha mãe é uma pessoa de bom coração mas é uma completa retardada se tratando de crianças .
- Ela está com a sua mãe - Ela disse sorrindo e tentando me tranquilizar me deixando ainda mais tensa .
- É disso que eu tenho medo - A puxei para pertinho de mim e a abracei com força , ela deitou a cabeça no meu ombro e ficamos abraçadas por um bom tempo , até que ela dormiu e eu a peguei no colo como um bebê e a levei para o quarto , me deitei ao lado dela e sorri sozinha . Acho que vou ir na casa da minha mãe , estou com um aperto no peito , amanhã cedinho eu vou ir lá .

Halley - Camren {Em reforma}Onde histórias criam vida. Descubra agora