A chuva não parava e eu ainda estava quase colada ao pequeno corpo Camila , estava ficando frio e eu estava sem blusa . A chuva piorava a cada minuto que se passava e estávamos ali a uns bons cinco minutos , não poderíamos correr ou ficaríamos encharcadas , então o lógico a se fazer era esperar .
- Então ... Você namora ? - Perguntei meio que do nada e Camila ficou me olhando .
- O que ? - Ela me olhava com cara de como assim ? "Você namora ?"
- Ah é que ... Ainda vamos ficar aqui um tempo então achei melhor conversamos um pouco - Disse dando de ombros ela sorriu de canto .
- Não e você , namora ? - Ela perguntou com um brilho no olhar , não sei porque esses olhos castanhos tão comuns me chamam tanto a atenção , na verdade tudo no rosto dela me chama a atenção . Talvez seja pelos traços delicados em seu rosto , pela boca bem delineada ou talvez o cabelo que da um toque especial , parece ser tão macio e fino , cheiroso ele de fato é pois daqui sinto o cheiro de frutas vermelhas e também o perfume que ainda não consegui dizer qual é .
- Não , eu sou solteira - Ela olhou novamente para a rua completamente molhada , algumas pessoas se arriscavam correr em meio ao temporal que parecia interminável , mas não era tão ruim , além do que Camila estava ali . Não pelo fato de ser ela ali , mas sim pelo fato de ter alguém comigo .
- Camila ? - Um rapaz gritou ao longe no fim da rua e ela olhou para mim como se pedisse socorro , ele vinha andando rápido e ele parecia com raiva e Camila com medo e nojo ou algo do tipo , não da para decifrar essa garota .
- Quem é ele ? - Perguntei e ela negou com a cabeça mordendo o lábio inferior (novamente sexy) .
- É uma longa história , mas o resumo é que eu brinquei com fogo e estou prestes a ser queimada - Ela saiu andando em meio a chuva e novamente o rapaz gritou o nome dela , mas dessa vez com raiva - Me deixa em paz - ela gritou .
- O que ele quer com você ? - Perguntei e ela tentou se soltar do meu aperto no pulso dela .
- Uma coisa que eu não vou dar nunca ... - O olhar dela parecia de nojo e pura raiva , já estávamos encharcadas e minha franja estava colada a minha testa , a joguei para trás e beijei Camila , sem mais nem menos . Não um beijo desesperado mas sim um beijo comum e calmo .
- O que você fez ? - Ela perguntou parecendo espantada , neguei com a cabeça .
- Ele ainda ta ali ? - Ela acenou que sim com a cabeça e eu peguei a mão dela e fui andando .
- O que você ta fazendo ? - Ai que garota burra meu Deus .
- Olha eu sei muito bem com o que você mexeu tá legal ? Você ainda usa drogas ? - Ela negou freneticamente - Ótimo .
- O que tem haver você me beijar com eu dever dinheiro para ele ? - Ai meu Deus , as vezes eu acho que só eu tenho um cérebro operante .
- Acha mesmo que ele não iria achar que você tá com a granfina aqui por dinheiro ? - Ela me olhou nos olhos e eu larguei a mão dela , ficamos num ponto de ônibus que tinha cobertura .
- Realmente ele deve achar - Ela disse e eu dei de ombros , não posso negar que o beijo foi bom - Sua boca está com gosto de café .
- Deveria me agradecer por ter te beijado e ter te salvado daquele drogado que ia te espancar ou sei lá o que ele iria fazer com você ... E eu sei que você gostou - Ela deu um sorriso tímido e eu vi as bochechas dela corarem , mas o sorriso desapareceu e ela ficou meio triste .
- Ele iria me estuprar , ou pior - Ela estremeceu assim como eu , mas não sei se foi pelo pensamento horrível que passou pela minha cabeça ou pelo frio que fazia - Não fique se gabando seu beijo nem foi tão bom .
- Com certeza não foi bom - Parei de frente para ela e a puxei pela cintura para perto de mim - Um beijo bom tem pegada , tem todo aquele jeitinho de chegar na pessoa - Falei chegando mais perto da boca dela - Um beijo bom mesmo é aquele que você pega a garota de jeito , segura firme na cintura dela e deixa o momento levar - Falei quase tocando meus lábios nos dela e a soltei - Um beijo bom é assim .
- Acho que nunca me deram um beijo bom então - Eu sorri de canto , não um beijo como o meu , disso eu tenho certeza .
- Um dia você arruma alguém que te dê - A chuva estava ficando mais fraca , era agora ou nunca - Vem a chuva está parando .
- Ok , vamos - Fomos andando rápido para casa e quando chegamos lá subimos rápido para o banheiro escorregando no piso e eu quase caí , nós duas entramos no banheiro juntas mas não iríamos tomar banho juntas é óbvio .
- Eu vou pegar uma toalha para você e aí pode tomar banho e vestir uma roupa minha - Eu disse e saí do banheiro , minha mãe estava no meu quarto mexendo no notebook e me olhou com cara de tédio .
- Lauren eu não acredito que fez isso - Argh ok , você disse que ia chover e eu não levei guarda chuva .
- Eu sei ... Eu sei , da próxima vez eu levo guarda chuva - Eu disse e ela virou o notebook para mim , não acredito no que eu to vendo , ok calma Lauren calma . Peguei a toalha para Camila e levei para o banheiro , eu não acredito nisso , isso não pode estar acontecendo . Não agora que eu estou prestes a fechar um negócio bilionário pela empresa , o Jeffrey vai me matar , me estrangular , me cortar em mil pedaços e dar de lanche para os cachorros dele , agora fodeu a porra toda .
- Mãe quem foi o desgraçado que publicou isso ? - Eu vou processar esse desgraçado e se eu perder a causa eu vou presa por assassinato , meu Deus minha carreira de empresária acabou de acabar , anos lutando para ser vice-presidente daquela porra e agora essa polêmica maldita vai foder a minha imagem e a da empresa e ai eu vou ser demitida , tudo por conta de um fotógrafo filho da puta que tirou uma foto minha beijando a Camila , e ainda coloca um título nada extravagante "Lauren Jauregui , a vice presidente da WQT constructions é homosexual . É flagrada aos beijos com uma garota , parece que para o amor não tem tempo ruim mesmo , será que os sócios empresariais aceitaram a sexualidade da srta. Jauregui ?"
Nota mental : ODEIO paparazzis .