Lauren foi em todos os lugares que Camila frequentava , restaurantes , Starbucks , lojas em shoppings , livrarias , pequenas lanchonetes ... Tudo .
Lauren virou a cidade de ponta cabeça atrás de sua amada e não a achou , a jovem mulher estava com o coração na mão e uma dor aguda em seu peito , lágrimas teimavam em descer por seus olhos enquanto ela buscava Camila pela cidade . Então ela parou em frente a casa de Vero e viu Lucy saindo , Lauren desceu e correu para os braços da melhor amiga .
- Não achou ela , não foi ? - Vero perguntou receando saber a resposta , Lauren murmurou que não - Laur ... Não é a primeira vez que ela faz isso - Lauren a olhou nos olhos - Quando você estava em coma , ela meio que sumiu por uns três meses e meio - Vero suspirou - Disse que foi "resolver uns probleminhas" - Ela fez aspas com as mãos - Mas essa desculpa não cola comigo .
- Por que está me dizendo isso ? - Perguntou Lauren limpando suas lágrimas
- Porque ela chegou com o pescoço marcado - Vero falou baixo e Lauren arregalou os olhos e voltou a chorar - Eu não queria falar Laur ... - Vero segurou a melhor amiga pelos ombros - Mas eu acho que ela estava sim te traindo .
- E fez eu a desculpar ? - Lauren exclamou aos prantos - Queria me ver sofrendo ? Me ver chorando ? - Ela praticamente berrou com a pobre morena - Pois bem Iglesias , cá estou eu - Lauren apontou para si mesma e seu estado patético - Está feliz agora ?
- Lauren eu ... - Lauren a calou , ela berrou enquanto Veronica tentava falar , e todos os vizinhos saíram para fora de suas casas para ver o que estava acontecendo e o motivo de tamanha gritaria . Então Vero simplesmente abraçou Lauren com toda a força que tinha e a mais nova se calou , chorou no aperto de Vero por no mínimo meia hora , talvez até mais .
Quando Lauren já havia parado de chorar ela largou Veronica , agradeceu a amiga e saiu , voltou a seu carro e dirigiu até a praia onde ela levara Camila uma vez , sentou-se na mesma pedra que elas sentaram , então olhou para o horizonte e deixou que as lágrimas novamente caíssem . E assim foi-se toda a tarde : Lauren olhando o mar lembrando-se de Camila , chorando , sofrendo e pensando em o que ela fez para Camila a trair . Mas ela não sabia se Camila de fato a traia , mas por que Veronica iria mentir sobre isso ? O que ela ganharia com isso ? Milhões de perguntas rondavam a cabeça de Lauren , ela estava cansada , confusa , com fome e com dor de cabeça de tanto chorar . Ver Lauren chorar foi um baque enorme para Vero , havia anos que ela não via sua amiga naquele estado , nem mesmo quando Clara morreu meses atrás Lauren chorou , e estava chorando por Camila ... Ela realmente era importante para Lauren "Puto dedo podre" Veronica pensou a respeito de Lauren , Lauren nunca havia se apaixonado de verdade , eram sempre pequenas diversões de uma noite e paixonites de verão , mas nada de fato real , mas Camila conseguiu amolecer o coração de Lauren e faze-la se apaixonar . Porra , essa mulher estava com a vida bem fudida , Veronica falou a si mesma se referindo a Lauren .
A noite caiu e Lauren finalmente voltou para casa , ela estava jogada no sofá afundada em cobertas , ouvindo Lana Del Rey e ganhando calorias em um balde de sorvete de pistache , Lauren estava parecendo uma adolescente corneada , e era assim que ela se sentia . Então a campainha toca .
- Entra - Ela falou com a boca cheia de sorvete , então Jeff entrou de mãos dadas com Ally .
- Laur ... - Jeff se sentou ao lado dela , Ally olhou sua mãe e olhou para Jeff , ele fez um sinal bobo e a pequena saiu saltitando pela casa - A Veronica me falou sobre ... - Lauren o interrompeu .
- Não fale o nome dela - Ela falou com a voz mais rouca que o normal , Jeff suspirou e acariciou os cabelos da amiga .
- Eu sinto muito - Ele falou não mais alto que um sussurro , Lauren o olhou nos olhos e negou com a cabeça .