Twenty two - Provocações .

209 8 0
                                    

Acordei e Camila estava mexendo em meus cabelos , os tirando do meu rosto acho , meu olhos pesavam e apesar de querer voltar a dormir , queria olhar Camila , admirar o quão linda ela é .
- Hey .. Quanto tempo eu dormi ? - Perguntei agora bem melhor que antes , minha cabeça quase não doía , e meus músculos agora já não estavam mais rígidos e doidos .
- Não muito , mais ou menos uma hora e meia - Ela falou com um sorriso tímido brincando em seus lábios - Lauren me desculpa por ... - Gesticulou um pouco com as mãos - ... Aquilo ... - E então minha mente voltou a funcionar e eu entendi .
- Tudo bem , podíamos fazer mais aquilo - Falei e a vi corar fortemente , comecei a rir - Eu to brincando Camila - Falei , mas não é totalmente verdade - Por que fez aquilo ?
- Eu não sei ... Eu to meio confusa , são tantas coisas , tantas lembranças , tantos sentimentos ... Tudo de uma vez só - Ela falou e eu me limitei a assentir . Espera um pouco , ela disse sentimentos ? - Não ... Está brava comigo , está ?
- Por que eu ficaria brava com você ? - Perguntei me sentando direito , ela corou um pouco e deu de ombros .
- É que eu te deixei aqui sozinha ... Daquele ... - Ela gesticulou e eu entendi - Daquele jeito , quer dizer , você estava não estava ?
- Muito , um toque seu me faz arrepiar por completo , e te ter daquele jeito ... Me deixou louca - Falei na lata , ela novamente corou e eu sorri .
- E o que você fez ? - Ela perguntou e então apertou as mãos que estavam unidas , uma na outra .
- O que tinha que ser feito - Falei dando de ombros , ela arregalou os olhos e então sorriu de canto .
- No mínimo fez um bom trabalho , com os dedos ? - Ela mordeu o lábio inferior esperando minha resposta , me sentei um pouco mais próxima dela , e então a olhei sorrindo de canto .
- Muito melhor que você - Falei e ela corou , mas então deu um meio sorriso e levantou a sombrancelha , entrando no meu jogo .
- Nunca transamos - Falou e eu sorri , não sabe é de nada inocente , ela veio até meu ouvido e retirou meu cabelo , sua respiração batendo em minha pele me causava calafrios - Eu sou muito ágil , com meus dedos .
- Essa eu pago para ver - Desafiei , ela mordeu o lóbulo de minha orelha e soltou uma risadinha baixa .
- Não mesmo - Falou e saiu rebolando me deixando na sala , ela está querendo brincar ? Eu também sei , brincar . Subi para o quarto e tirei a blusa e a saia , decidi tomar um banho , me lavei , lavei meu cabelo e então saí . Sequei um pouco o cabelo e , coloquei um roupão no corpo , eu ainda estava molhada , mas era isso que eu queria . Saí do banheiro e dei de cara com Camila , ela me olhou e então entre abriu a boca , ela olhava disparadamente para o meu roupão meio aberto , eu não fechei o roupão direito , deixando assim um tipo de decote .
- Perdeu algo no meu roupão Camila ? - Perguntei irônica , ela fechou a boca e engoliu em seco , seu olhar se voltou para o meu , ergui as sombrancelhas e sorri de canto .

POV Camila on

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo , Lauren era como um imã para mim , tudo nela me chamava , e vê-la assim , só de roupão na minha frente ... Com o cabelo molhado , totalmente jogado para um lado , me dando uma visão livre de seu pescoço , ainda marcado de chupões , mas ainda assim atraente , e o decote que ela logicamente deixou ali estampado , justamente deixou para me provocar , olhar o corpo dela , assim , com um simples pedaço de pano o cobrindo , mordi o lábio inferior , me segurando para não beijá-la agora mesmo , meu corpo implorava por contato com o dela , ela deu um passo a frente , ficando cara a cara comigo , meu corpo todo entrou em estado de alerta . Lauren roçou os lábios nos meus , claramente esperando que eu a beija-se , mas eu não iria ceder , por mais que meu subconsciente grite para que eu a agarre e beije seus lábios , eu não o farei . Em minha mente tenho flashes de lembranças , de quando nos beijamos na chuva , de quando ela me deu o colar que estou usando , mas são só borrões , e por mais que eu me esforce para lembrar eu não consigo .
- Você não respondeu minha pergunta - Ela falou ainda em meus lábios , ela recuou um pouco e me olhou nos olhos , aqueles olhos verdes como esmeraldas , aquele brilho neles , o sorriso safado no canto da boca de Lauren , os lábios rosados e convidativos . Ela me soltou e deu uma risada breve - Não consegue nem falar , me olhando assim Camz ? - Ela falou com a voz rouca , me causando um arrepio , a forma como sua voz arrastada soava , tão sexy .
- Eu não consigo falar !? - Perguntei voltando ao mundo real - Você não consegue resistir a mim Lauren , um sorriso meu e você se derrete .
- É mesmo ? - Perguntou num tom surpreso , assenti que sim e ela negou com a cabeça , aquele sorriso safado ainda em seus lábios , me deixando louca - Então eu aposto que você não vai resistir em fazer amor comigo - Desafiou , ela estendeu a mão para que eu apertar , assim o fiz . Soltei sua mão e ela foi para o quarto dela , me segurei para não a seguir , eu não sei o que Lauren faz comigo , é uma mistura de atração , com desejo e ... Não sei ao certo , mas meu coração dispara perto dela , minha respiração falha quando ela me toca , e minha cabeça vai as nuvens quando ela me beija .
O que está acontecendo comigo ?
Me deitei em minha cama , na intenção de tentar me lembrar de algo mais , fechei os olhos e fiquei ali , tentando recordar algo . Duas pernas se envolveram em minha cintura , abri os olhos rápido e vi Lauren , quando ia protestar , ela tapou minha boca e começou a beijar meu pescoço , retirei a mão dela da minha boca e ela prendeu minhas mãos junto a minha cabeça , Lauren deu um beijo em meu ombro , eu sei muito bem o que ela quer fazer .
- Não consegue mesmo ficar longe de mim - Provoquei e ela me olhou , ela soltou minhas mãos e eu inverti as posições , ficando por cima . Fui até o ouvido dela e sussurrei - Nossa aposta ainda está de pé , se eu ganhar você faz o que eu quiser , quando e onde eu quiser - Pensamentos inapropriados invadiram minha mente nesse momento .
- E se eu ganhar , você vai ser minha boneca , por um mês - Falou virando para mim , sai de cima dela e acenei que sim .
- Agora sai do meu quarto , não vai conseguir nada . A propósito , a aposta vale só por uma semana , passou disso eu ganhei - Avisei e ela levantou , ela veio até mim e me puxou bruscamente para perto dela .
- Eu ainda te pego . Latina bunduda - Sussurrou em meu ouvido e deu um tapa na minha bunda , saiu do meu quarto me deixando ali parada , ainda processando tudo isso .

Halley - Camren {Em reforma}Onde histórias criam vida. Descubra agora