Point of view Lauren .
Dirigi o mais rápido que pûde para a casa da minha mãe e assim que estacionei em frente a ela coloquei meus óculos escuros e desci do carro sendo fotografada por paparazzis ao redor da casa , passei sem expressão no rosto .
- Senhorita você não pode entrar aqui - Um policial me barrou e eu abaixei meus óculos o olhando com desdém .
- Essa casa era da minha mãe , eu cresci aqui . Eu entro e saio quando eu quiser - Disse e ele me olhou pasmo , entrei na casa sentindo o cheiro habitual do perfume de rosas , minha mãe estava numa maca e envolta dela se encontrava uma lona preta , meu coração se apertou e a vontade de chorar novamente se fazia presente , mas eu não iria chorar . Suspirei e abri o zíper da lona , minha mãe estava pálida e sem vida , gélida e com uma expressão de paz no rosto .
- Descanse em paz mãe . Um dia nos vemos no céu - Disse baixo ao dar um beijo na testa dela , para algumas pessoas isso seria nojento , mas eu não ligo , é minha mãe . A mulher que me criou , que me amou e que dedicou a vida a mim agora estava morta a minha frente e eu não pûde nem mesmo dizer adeus ou agradecer por tudo que ela fez por mim , uma mulher entrou na sala e me viu ao lado da minha mãe , e sorriu fraco em solidariedade .
- Sinto muito - Ela falou e se aproximou do corpo sem vida de minha mãe , meu peito estava apertado e uma lágrima ousou descer e depois outra , mas me controlei , respirei fundo . Não queria ter uma crise de choro na frente de todos . Voltei para o carro e dirigi até a praia mais próxima , estacionei o carro e já estava de noite , me sentei em uma pedra alta e olhei a lua que estava cheia , Camila passou a tarde me ligando , mas não atendi nenhuma das ligações dela . Lembrei de quando minha mãe me levava na praia a noite , brincávamos a noite toda . Me lembro de uma vez quando eu tinha apenas seis anos , entramos na água até a altura da cintura da minha mãe e eu estava no colo dela , ela pegou uma lanterna e me entregou , liguei ela e apontei para a água , vimos uma raia passando e alguns pequenos peixes .#Flash back on
- Olha ali Lauren , a natureza não é linda ? - Ela falou enquanto eu olhava encantada para os pequenos peixes nadando de um lado para o outro .
- É sim mamãe , olha só aquele peixão - Foi nesse momento que eu vi a raia passando , também vimos várias estrelas do mar .
- Aquilo é uma raia . Olha só , uma água viva - Minha mãe falou apontando e eu me estiquei pada tentar pegar ela , mas minha mãe me puxou - Não podemos encostar nela .
- Por que não ? - Falei triste , ela parecia inofensiva aos meus olhos , minha mãe sorriu e me deu um beijo na bochecha .
- Elas dão choque - Ela respondeu e saímos da água , nos sentamos na areia e ficamos olhando a lua .#Flash back off
Algumas lágrimas escorriam dos meus olhos ao relembrar aquele momento , olhei no celular e haviam mais de dez chamadas perdidas de Camila , o relógio marcava 23:00 . Decidi ir para casa e então fui para o carro , dirigi devagar , tinha um pouco de trânsito e eu estava cansada , suspirei olhando a foto de Camila e Ally no meu celular .
Cheguei em casa e estava tudo escuro , tomei um banho rápido e coloquei um short de tecido leve e uma blusa curta branca que estavam no banheiro , Camila deve ter deixado aqui para mim -tão atenciosa- , fui para o quarto que estava com a luz ligada , abri a porta e Camila estava sentada na cama de braços cruzados com Ally dormindo de barriga para baixo ao lado dela .
- Aonde você estava ? - Ela falou num tom bravo e preocupado ao mesmo tempo , peguei Ally no colo e a levei para o quarto dela sem responder Camila , se comerciários uma DR eu não queria que fosse na frente da minha bebê , ainda mais porque ela estava dormindo e a acordaríamos .
- Na praia - Ela me olhou séria e estreitou os olhos , eu estava tão cansada , abalada e com tanto sono que só queria uma massagem e uma cama quentinha .
- Deita aqui comigo - Ela falou suspirando e eu me deitei ao lado dela de barriga para baixo , ela levantou minha blusa e começou a fazer uma massagem em mim .
- Quando foi que aprendeu a ler pensamentos ? - Perguntei retoricamente e ela sorriu . Eu já estava quase dormindo e ela parou de fazer massagem nas minhas costas , abaixei minha blusa e ela deitou ao meu lado , me virei para ela e dei um beijo na testa dela . Deitei com a barriga para cima e ela deitou a cabeça no meu ombro , passei meu braço por trás das costas dela e deixei minha mão na cintura dela e acabamos dormindo ali mesmo .