Fourteen - One little surprise {Part.2}

172 8 0
                                    

Corri atrás de Camila até a areia , e ela se virou ainda correndo para ver se eu estava atrás dela , como ela não é desastrada tropeçou no próprio pé e caiu e eu sendo esperta também caí -não me pergunte como , eu só sei que eu caí- ela deu risada e eu me levantei e me sentei em cima dela colocando minhas pernas envolta da cintura da minha morena .
- Sem saída Cabello . E agora ? - Tanto ela quanto eu estávamos sorrindo , comecei a fazer cócegas nela e ela começou a rir desesperadamente .
- PARA LAUREN.....PARA PELO.... AMOR DE DEUS ..... NÃO ESTOU RESPIRANDO - ela estava vermelha de tanto rir e então eu parei e saí de cima dela , me levantei e estendi as mãos para a ajudar a levantar . Chegamos a um luau e ela me olhou sorrindo , peguei na mão dela e nos sentamos em volta da fogueira que havia lá .
- Lauren , minha lésbica preferida , você veio - Trevor falou sorrindo para mim - E vejo que trouxe companhia .
- Não perderia esse luau por nada - Falei e ele começou a tocar violão , Camila começou a cantarolar a música e depois ela começou a cantar mais alto . Nunca tinha escutado Camila cantar antes , mas a voz dela é linda , quase tanto quanto ela . Fiquei encarando ela , ela cantava e sorria da forma mais linda possível . Peguei na mão dela e ela me olhou e parou de cantar , sorri e ela retribuiu o sorriso , me levantei e ela fez o mesmo , fomos para a beira d'água .
- Lauren - Ela me chamou e eu a olhei - A noite está incrível .
Sorri e peguei em sua mão , caminhei até uma pedra , Camila e eu subimos na pedra e nos sentamos na mesma , sentamos e eu passei o braço por cima do ombro dela , ela me olhou e eu aproximei nossos rostos , ela entreabriu a boca e eu a beijei . Nossas línguas dançavam uma com a outra , minha lingua explorava cada canto da boca de Camila , minha mão fazia carinho em seu rosto enquanto a outra segurava em sua cintura , separei nossos lábios e ela sorriu me olhando nos olhos . Naquele momento eu vi , que não havia lugar melhor no mundo , a não ser ali , junto com Camila .
Eu e Camila nesse momento estamos voltando para casa , ela parece um pouco cansada , ela estava olhando pela janela do carro e sorrindo , ela fica linda sorrindo . Meu celular tocou e era Dinah .
- Fala Dinah - Disse assim que atendi .
- Eai , como está com a Camila ? - Ela perguntou e Camila me olhou de relance , ajeitei o celular no ouvido e sorri .
- As mil maravilhas - Falei e Dinah deu uma risadinha .
- Claro , foi eu que te dei a ideia - Falou e eu revirei os olhos .
- Modéstia manda lembranças - Disse sorrindo .
- LAUREN CUIDADO - Camila gritou e então tudo a minha volta girou .
Minha cabeça latejava e o cheiro de gasolina não colaborava muito , virei o pescoço devagar e vi Camila desmaiada , levei algum tempo para processar o que estava acontecendo . Soltei o cinto fazendo meu corpo cair no teto do carro , que se encontrava de cabeça para baixo , meu corpo caiu em cima de cacos de vidro me fazendo soltar um gemido de dor , soltei o sinto de Camila e a segurei com algum esforço , arrastei ela para fora do carro que vazava gasolina , o fio de um poste caiu e em um pequeno toque fez meu carro explodir . Mais ao longe vi um carro vermelho amassado , fui até lá e havia uma garota desmaiada no banco do motorista , abri a porta e a levei até onde Camila estava . Depois de vinte e poucos minutos preocupada com minha morena , por fim , ela acordou .
- Camila , você ta bem ? - Perguntei a olhando séria , ela me olhou confusa e se afastou um pouco de mim .
- Caralho minha cabeça - A garota acordou e eu voltei minha atenção à ela - Puta que pariu , aquele é o meu carro ... Fu.deu
- É meu bem , fudeu mesmo . Como é o seu nome ? - Ela olhou para mim e levantou uma sombrancelha .
- Taylor , e apropósito dona ... Você me deve um carro - Ela falou passando a mão pela cabeça .
- Você quem bateu no meu carro sua irresponsável - Camila se levantou e andou um pouco , notei um corte na cabeça dela me levantei para dar uma olhada melhor - Camz , nossa ... Deixa eu ver isso .
- Irresponsável o caralho , você que veio do nada - Ela falou levantando o tom de voz .
- Não levanta o tom de voz comigo não garota - Falei no mesmo tom que ela .
- É Taylor - Ela corrigiu e eu revirei os olhos . Camila andava de um lado para o outro murmurando algo incompressível - Porra a quanto você estava ? Uns 80km/h ? Porque eu estava a 120km/h e a batida foi feia . Olha o meu carro , era novinho .
- É minha querida , falou certo era - Falei e ela me olhou como se quisesse me matar - Me da o seu celular .
- O que ? Pra que você quer meu celular ? - Ela perguntou e tirou o celular do bolso , liguei para a ambulância . A ambulância demorou mais ou menos dez minutos para chegar , e nesse meio tempo uma chuva forte começou .
- Dios mío, dónde estoy ? Que pasó ? - Camila falou com a mão na testa , a olhei confusa .
- Hey bebé se calme, que está bien - Uma moça disse , eu não entendi direito porque meu espanhol está enferrujado , mas acho que ela disse para Camila se acalmar .
- Que pasó ? Quiénes son estas mujeres ? - Perguntou olhando me olhando e em seguida a garota - A dónde vamos?
- Al hospital . Cálmate - Ela disse segurando a mão de Camila , eu olhava tudo atônita , a cabeça de Camila tombou para o lado e seus olhos fecharam devagar , a moça olhou Camila e então viu o ferimento em sua cabeça -puta mula- , chegamos no hospital e rapidamente a moça desceu com Camila na maca . Levaram ela para uma sala e eu para outra , o celular de Taylor ainda estava comigo , então ousei ligar para Dinah e saber da minha filha .
- Alô Dinah ? - Falei e ela estava chorando .
- Meu Deus Lauren , você ta bem ? Eu ouvi um grito e ai a ligação caiu ... Eu te liguei mas dava desligado , Lauren o que aconteceu ? E a Camila ? Como vocês estão ? - Ela perguntou sem dar pausa .
- Calma Dinah , respira . Eu to bem , a Camz tava meio pirada falando em espanhol , eu to preocupada , mas acho que não foi nada muito grave . E a Ally como está ? - Perguntei e ela suspirou aliviada .
- Dormiu , da até medo . A garota não se mexe - Dei risada com o comentário idiota dela - Ela fica igual a um anjo dormindo . DORMINDO . Porque quando acorda ... É um Deus nos acuda .
- Para com isso , minha filha é um anjo - Defendi e ela deu uma risada baixa , talvez para não acordar Ally - Eu vou atrás de notícias da Camz , depois nos falamos .
- Ok , beijo na bunda - Desliguei o celular e fui para a recepção .
- Jauregay ? - Uma voz conhecida exclamou atrás de mim , me virei dando de cara com Veronica .
- Velcronica - A abracei forte .

Halley - Camren {Em reforma}Onde histórias criam vida. Descubra agora