~Escritora
- VOCÊ A PEDIU EM CASAMENTO ? - Lauren exclamou e Dinah tapou sua boca fazendo cara feia para ela . A mais nova estava tão feliz pela amiga , quem diria que a Dinah baladeira , pegadora e com alergia a compromisso iria se apaixonar . E mais ; iria casar - E a data , hora , lugar , buffet ... - Lauren listou e Dinah novamente tapou sua boca .
- Eu pedi ela em casamento ontem à noite - Dinah falou observando a euforia de Lauren , ela enfiou a mão no bolso de Lauren e tirou de lá a aliança que Laur pretendia dar para Camila - Mas e você e a Camz ? - Lauren suspirou e passou a mão pelos cabelos os jogando para trás .
- Queria que as coisas fossem fáceis , como são para você e a Mani , a Vero e a Lucy ... - Ela pegou a pequena e frágil aliança e a olhou concentrada - Apesar de ela não estar mais com o Austin , eu não sei se ... ela está preparada pra isso - Lauren falou revirando a aliança em sua mão .
- Não sabe se ela não está , ou não sabe se você não está , pronta para um compromisso como esse ... ? - Dinah questionou olhando Camila brincar com Halley no parquinho .
- É que eu ... tenho medo - Lauren desabafou e Dinah a olhou confusa .
- Medo de que mulher ? - Ela perguntou dando um leve soco no ombro da morena .
- De não ser boa para ela e ... - Ela olhou Dinah com os olhos semicerrados - De ela não aceitar . Imagina só ... eu me declaro , compro flores , faço tudo perfeito e quando eu perguntar , ela me der um não como resposta - Lauren falou com um tom desesperado e Dinah riu , não tinha como não rir . Lauren , que já foi policial , detetive , já matou uma cobra com as mãos , pulou com uma asa-delta rasgada de cima de um penhasco ... e estava com medo de levar um não . okay , que se declarar e levar um não na cara ia ser no mínimo difícil , mas Camila era tão louca por Lauren , quanto ela pela latina que com toda a certeza do mundo aceitaria casar-se com Lauren .
- Aquela mulher é louca por você , quase tanto quanto você é por sexo sadoma... - Lauren arregalou os olhos com a comparação e deu um tapa nas costas de Dinah que se remexeu no banco - Seus tapas doem ... mas agora é sério , Laur , ela te ama , disso eu tenho certeza - Dinah falou abraçando de lado a amiga - Mas que você curte um sexozinho sadomasoquista , você curte ... - Ela falou e a morena lhe beliscou a barriga - Viu só ... ama bater , arranhar , puxar o cabelo das pessoas ... sádica .
- Só um pouquinho - Lauren falou arranhando de leve a coxa de Dinah com as unhas , ela riu fraquinho e sentiu um peso sobre si . Halley pulou no colo de Lauren , toda suada e vermelha como um tomate .
- Oi mamãe - Ela falou rindo um pouco e Lauren segurou a ponta de seu nariz , o balançando de um lado para o outro delicadamente - A tia Camz é muito lerda - Ela falou ofegante e Lauren olhou para cima , Camila corria em direção a elas , mas tropeçou no vento e caiu de cara na areia . Lauren começou a rir feito louca e foi até Camila , ajuda-la a se levantar .
- Hey , você tá bem ? - Lauren perguntou em meio a risos , Camila se levantou e limpou o rosto , Lauren não parava de rir e Camila já estava ficando brava , além de envergonhada claro . Camila saiu correndo para longe de Lauren e se encolheu embaixo de uma árvore , sentindo-se uma palerma .
Lauren viu Camila embaixo da árvore abraçando os joelhos , com o rosto escondido . Ela caminhou até a morena e se sentou ao lado dela .
- Camz ? - Lauren chamou tocando o braço da mais nova .
- Veio rir de mim ? porque se for , pode ir saindo daqui - Camila falou com a voz brava , Lauren levantou seu rosto e a encarou sorrindo .
- Você fica linda assim , brava - A mais velha falou sorrindo boba , admirando a beleza de sua amada .
- Eu não estou brava - Ela resmungou olhando para frente .
- Não é o que parece - Lauren sorriu olhando de lado a sua namo... Camila .
- Eu estou magoada - Ela fala olhando nos olhos de Lauren - Minha futura esposa , ao envés de me ajudar , ficou rindo da minha cara - Ela falou e olhou a face pálida de Lauren - Laur , por Deus , você está pálida .
- Eu sou pálida - Lauren fala com nervosismo puro na voz .
- Eu sei , mas tá mais que o normal - Camila falou tocando o rosto da more... tocando o rosto de Lauren - Viu fantasma ?
- Você ... me ... me-me-me cha-cha-chamou de fu-futura ... esposa ? - Ela perguntou gaguejando .
- Han ... foi - Camila coçou a nuca sem jeito - Quer casar comigo ?
- MAS NEM QUE UM CARALHO - Lauren exclamou e os olhos de Camila se encheram de lágrimas - Já tentei te pedir em casamento três vezes , não aceito nem fodendo . EU quero pedir você - Camila viu o tom revoltado de Lauren e começou a rir .
- Quando foi que você tentou me pedir em casamento ? - Camila perguntou sorrindo abertamente .
- Quando você perdeu a memória no acidente , bom naquela noite ... - Lauren falou se lembrando daquela noite - Dois dias antes de você sumir eu planejei te pedir em casamento , e na nossa última noite , quando você não me deixou falar ... bom , eu ia pedir - Ela falou e um brilho tomou conta dos olhos de Camila , Lauren tocou a bochecha dela e colou seus lábios , ela pediu passagem com a língua e Camila recuou - O que foi ?
- E se alguém nos ver ? - Camila perguntou olhando para os lados , a mais velha a puxou para o colo e deu um beijo em sua bochecha .
- Nem ligo , quero mais é que o mundo inteiro saiba que você é minha - Lauren fala e dá um pequeno beijo no pescoço de Camila , ela sorri para a latina que segura seu rosto e lhe dá um beijo apaixonado e calmo em seus lábios .
(Uma semana depois)
- Laur , olha isso - Dinah chama olhando a tela do notebook .
- Tô ocupada - Lauren diz enquanto lavava as louças do almoço , e Camila trocava Dani e Halley no quarto delas - Lê pra mim .
- Okay ... Lauren Jauregui após três anos , é vista novamente com Camila Cabello . E pelo visto a família cresceu , junto com o casal haviam duas menininhas por volta dos oito anos ... - Dinah parou de ler e arregalou os olhos ao ver Lauren vir da cozinha com uma faca na mão - A vice presidente da WQT construtions , a uma semana atrás havia sido vista com Verônica Iglesias e Alexa Ferrer em uma boate GLS ... mas não tem só noticia ruim - Dinah virou o notebook para Lauren , haviam tags nos trends do twitter ; CamrenRetornou , CamrenNovamente , EternCamren , mas a que mais chamou a atenção de Lauren foi a seguinte ; CamilaChifruda?
- Laur ... Camila chifruda ? - Ela perguntou com o olhar fulminante em Lauren , que deu um sorriso sem jeito .
- Oops - Dinah falou e correu escadas acima .