- Isso que você viu , não é o que parece - Expliquei e ela negou fazendo um gesto com a mão .
- A Ally , está te chamando - Ela falou , acenei que sim e eu ia para a escada quando ela me parou , colocando a mão em meu ombro - Ela está no meu quarto .
- Ah , ok - Falei e fui até o quarto dela , Ally estava abraçada com seu patinho de pelúcia , me sentei ao lado dela na cama e Camila entrou no quarto .
- Mamãe - Ally esticou os braços para Camila , ela a olhou confusa e levantou uma das sombrancelhas . Suspirei e me levantei da cama , peguei Ally no colo dei um beijo na bochecha dela .
- Não é a mim , que ela está chamando - Falei triste e fui para o meu quarto com minha pequena no colo , a coloquei na minha cama e me sentei de frente para ela , ela brincava com um sutiã da Camila , dei uma risada abafada e peguei ele e cheirei , o perfume dela estava no sutiã , fui até o quarto dela que estava com a porta aberta , limpei a garganta e ela me olhou .
- Oi ? - Falou vindo a porta do quarto , eu estava parada com o sutiã na mão , ela o olhou e juntou as sombrancelhas .
- É seu . Estava no meu quarto - Falei e entreguei o sutiã para ela , ela pegou e o colocou na gaveta onde arrumava as roupas íntimas .
- Por que tem roupas minhas no seu guarda roupas ? - Ela perguntou me olhando , depois do acidente , Camila parecia mais inocente do que nunca . Eu a olhei nos olhos e dei uma rápida olhada no rosto dela , os traços delicados , a boca bem delineada , o pele morena destacada pelos longos cabelos . Simplesmente perfeita .
- É uma longa história Camila - Suspirei e dei as costas , afim de sair dali , mas Camila segurou minha mão e me olhou nos olhos , aqueles olhos castanhos que eu tanto amava , que ainda amo . Agora mais que nunca .
- Temos muito tempo - Ela deu uma olhada no meu quarto e Ally dormia , essa criança tem alguma doença só pode - Sua filha dormiu .
- Nossa - Corrigi e ela me olhou novamente , ela passou a língua pelos lábios os umedecendo , minha vontade era beijá-la , puxar ela para mim , a agarrar e não soltar mais , fazer mil juras de amor e cumprir todas .
- Nossa o que ? - Neguei com a cabeça , ela me convidou para entrar e eu o fiz . Nos sentamos na cama e ela me olhou na esperança de que eu dissesse alguma coisa , mas eu não sabia o que falar - Vai me contar porque Ally me chama de mãe ?
- Camila , está tarde . Vamos dormir - Pedi afim de mudar o assunto , amanhã eu não iria trabalhar , Jeff já sabia disso , eu só queria enfiar minha cabeça em um buraco .
- Lauren ... Por favor - Ela implorou com uma carinha de anjo , eu comprimi os lábios , eu não queria falar sobre aquilo . Aquele assunto me machucava .
- Camila , não ... Por favor não faz assim - Implorei com a voz cheia de dor e magoa , eu realmente não queria me lembrar de Camila junto comigo e Ally , não queria ter que explicar que Ally a chama assim porque , ela é nossa filha .
- Lauren eu preciso saber , está tudo embaralhado e isso dói em mim - Ela falou e um nó se formou em minha garganta .
- Não Camila , isso dói em mim . Você não sabe o quanto dói , ter a mulher que eu amo debaixo do mesmo teto que eu , e nem poder tocar ela , não sabe o quanto dói ter o seu cheiro impregnado no meu guarda roupas , na minha coberta , na minha cama ... Não sabe o quanto dói ver a nossa filha te chamando de mãe , e você nem mesmo se comover - Comecei a chorar e Camila me olhava de boca aberta - Mas o que mais dói , é saber que eu te perdi por ser imprudente , por minha culpa você perdeu a memória . Meu coração dói Camila , ao saber que eu vou dormir e quando acordar você não vai estar do meu lado . Meu coração dói e se corrói de magoa e dor .
- Lauren eu nem ... Sei o que dizer - Ela falou com olhos marejados , eu comecei a soluçar e ela colocou a mão no meu ombro , ela me abraçou e eu a puxei para perto .
- A Ally te chama mãe , porque ela é nossa filha - Falei ainda abraçada a ela , eu me sentia tão inútil , tão pequena , tão frágil . Meu refúgio se tornou os braços de Camila , o cheiro dela invadia meu nariz e isso me confortava apesar de me trazer mais dor .
- Eu acho que vou tentar dormir um pouco - Ela falou e eu me soltei dela , sorri de canto e saí do quarto . Me deitei em minha cama e então achei melhor colocar Ally na caminha dela , peguei minha princesa no colo e a coloquei no quarto . Voltei para o meu quarto e me sentei na cama , peguei minha lanterna em cima do criado mudo e a testei , a luz acabou na hora , por sorte a lanterna ainda pegava , ouvi um estrondo vindo do corredor e corri até o quarto de Camila , abri a porta sem bater e ela estava debaixo das cobertas , completamente submergida no tecido , sorri ao me lembrar que ela tem medo de escuro . Me sentei ao lado dela e coloquei a mão sobre alguma parte do corpo dela , suponho ser o ombro .
- Lauren ? É você ? - Perguntou parecendo receosa com a resposta , mordi o lábio inferior e sorri .
- Sim , pode sair de debaixo dessa coberta - Falei gargalhando um puco , ela saiu de debaixo da coberta e se sentou - Medo de escuro .
- Acertou em cheio - Ela falou tímida e eu sorri , passei a mão por seu rosto e ela correspondeu ao meu carinho .
- Posso ficar com você , até você pegar no sono - Falei com a voz calma , ela deitou e eu fiquei sentada , mexendo nos longos cabelos dela .
- Deita comigo ? - Ela perguntou num sussurro , não contive o sorriso e me deitei , deixei a lanterna ligada , com a luz virada para cima , Camila abracou o travesseiro , ela virou para mim encolhida , por conta do frio , nossos rostos estavam relativamente próximos , não resisti e encostei meus lábios aos dela , ia recuar quando ela me pegou desprevenida e me beijou . Um beijo calmo , repleto de carinho e ternura , um milhão de sentimentos borbulhavam em mim , e borboletas dançavam em meu estômago , assim como nossas línguas dançavam uma com a outra , a língua de Camila explorava cada canto da minha boca , eu pousei minha mão na nuca dela , atrás de mais contato , eu queria ela , eu precisava dela . Encerramos o beijo com um delicado selinho , ela me olhou e sorriu , então a puxei para mim , ela deitou a cabeça sobre meu ombro e eu dei um beijo em seus cabelos , logo a respiração dela ficou calma e eu notei que ela dormia . E foi ali , naquela cama , naquele momento que eu notei o que realmente sentia .
Eu amava Camila .