Forthy-four - Would you marry me ?

143 4 1
                                    

~Escritora .

Brad levou Halley e Dani para passar alguns dias com ele , chamem Lauren de louca , mas ela tem total confiança no rapaz de cabelos encaracolados . Lauren chegou em casa e Camila estava na cozinha , de costas para ela , secando as mãos em um pano . Lauren silenciosamente foi até ela e a abraçou por trás , dando um pequeno susto na mais nova , que soltou um gritinho agudo e bateu em Lauren por assusta-la .

- Quer me matar do coração criatura ? - Camila repreendeu dando outro tapa , agora em seu ombro . Lauren riu e deu um beijo na ponta do nariz de Camila , ela puxou a mais nova e selou seus lábios em um beijo calmo e apaixonado , Lauren se assustou ao que Camila empurrou de leve seus ombros e separou seus lábios dos dela , a morena de olhos verdes ficou confusa com a recusa de Camila - Sua boca , está com gosto de café - Ela fez careta e Lauren revirou os olhos , sorrindo em seguida . 

- Vai mesmo negar um beijo ? - Lauren fez carinha de cachorro perdido e a mais nova sorriu , envolveu os braços em torno do pescoço de Lauren e a puxou para um beijo . Dessa vez mais rápido e intenso , Camila chupou a língua de Lauren , que gemeu abafadamente e apertou a bunda da morena com certa força . A mais velha deslizou os lábios pelo pescoço de Camila e deixou mordidas e beijos por todo ele , Lauren aproveitou-se de que sua amada usava apenas uma blusa grande de mangas compridas e calcinha e passou a mão pela parte mais intima da morena .

- La-lauren ... - Ela praticamente gemeu no ouvido da maior , que acariciou por cima da calcinha seu ponto pulso - Para amor ... - Camila pediu em meio a suspiros e Lauren parou de imediato .

- Você não quer ? - Ela perguntou confusa e Camila desviou o olhar para um canto qualquer , então medo e receio se apossaram de Lauren , se Camila estava se recusando a fazer amor com ela , imagine só se ela a pedisse em casamento ? qual seria a reação dela ?

- É só que ... - Ela deixou no ar e Lauren virou seu rosto , vendo-a com um sorriso triste nos lábios .

- Tudo bem , eu só achei que ... sei lá , sem as meninas aqui ... você e eu pudéssemos ... - Camila a cortou na mesma hora .

- Transar ? - Falou num tom bravo e magoado , é só nisso que ela pensa ? que porra , a latina pensou consigo mesma . Lauren se espantou e largou a menina .

- Aproveitar o nosso tempo sozinhas - Ela corrigiu e sentou-se na mesa , servindo a si mesma com uma xícara de café - Fazer amor , assistir um filme juntas , conversar ... - Ela disse bebendo o líquido quente de seu pequeno copo - Meu mundo não gira em torno se sexo Camila , por Deus ... - Ela suspirou passando a mão pelos cabelos frustrada - Sim , eu queria ''transar'' com você , mas não por ser uma maníaca , e sim por sentir sua falta - Lauren falou bufando em seguida , Camila conseguiu deixa-la brava .

- Desculpa - A latina pediu sentando-se no colo da amada , ela deu um beijo na bochecha de Lauren e sorriu tristemente - É que a gente nem conversa mais , e aí você dá um jeito de nos deixar sozinhas e vem toda animadinha e ... eu ... desculpa , de verdade - Ela suspirou - Nosso relacionamento anda tão ... estranho ... - Ela comentou saindo do colo de Lauren .

- Estranho , como ? - Lauren perguntou com medo da resposta . Camila sentou-se em uma cadeira e apoiou os cotovelos na mesa , escondendo o rosto entre as mãos .

- Estranho , Laur ... nós não conversamos , você só pensa no casamento da Dinah com a Mani , à noite quando deita ... - Ela soltou outro suspiro cansado - Nem um beijo de boa noite você me dá ... sinto falta da Lauren de três anos atrás - Soltou sem querer .

- Aquela Lauren morreu Camila , põe isso na sua cabeça - Ela disse entredentes - E me desculpe se eu estou tentando ajudar nossas melhores amigas a serem felizes , desculpa se eu ando ocupada trabalhando , planejando o casamento delas , me virando em mil para fazer a porra da sua surpresa sair perfeita - Lauren falou alterada e então notou a asneira que havia feito .

Halley - Camren {Em reforma}Onde histórias criam vida. Descubra agora