POV Camila .
Falei para Zayn me levar a um lugar legal , ele me levou a uma boate , particularmente não estava muito agradável , mas Zayn fazia tudo ficar melhor fazendo piadas , depois de um tempo conversando comigo ele saiu , eu fiquei sentada bebendo um pouco olhando as pessoas dançarem . Muito tempo depois Zayn voltou , mais alegre que o comum , suspeitei que estivesse bêbado , e estava , mas não era só bebida , eu desconfiava de algo mais , e quando ele me tirou para dançar eu tive certeza .
Zayn tinha fumado maconha .
A roupa dele fedia a cannabis sativa e seu nariz estava sujo de pó , me afastei um pouco dele e um brutamontes do tamanho de um armário agarrou meu braço , em uma fração de segundos ele me empurrou contra a parede e saiu , fiquei tonta , bati a cabeça na parede . Liguei para Lauren , mesmo sendo tarde , sei que ela viria me buscar . Ou pelo menos esperava que ela viesse .
Após ligar para Lauren , correr de um armário com pernas e ser arremessada contra a parede de novo , comecei a chorar , se eu moresse aqui , eu voltaria para levar Zayn comigo . Eu não sabia onde estava , e tinha medo de Lauren achar que era um trote e não vir , mas meu coração se aliviou ao ver ela descer de um carro laranja com preto e rodas cromadas .
POV Lauren .
- Lauren , pega ela e sai daí - Ouvi Breno falar pouco antes de eu sair do carro , Camila chorava e um dos brutamontes de Keaton a vigiava , ela sorriu e o homem se virou para mim , dei um tiro certeiro no olho esquerdo dele e o mesmo caiu morto no chão , Camila gritou e eu corri até ela e a abracei .
- Calma meu amor , agora vai ficar tudo bem . Vamos embora - Falei a ajudando a levantar , ela entrou no carro e eu fiz o mesmo , olhei para trás e cinco carros vinham atrás de nós .
- Lauren sai logo daí , tem cinco carros atrás de vocês . Tem um com uma metralhadora no teto - Breno disse e eu arranquei com o carro , aqueles medras não iriam tocar na minha camz .
- Os meus brinquedinhos ainda funcionam ? - Perguntei olhando o painel com vários botões de diferentes cores , ouvi Breno dar uma risada forçada e tensa .
- Claro que sim amor , essa belezura é minha obra de arte - Ele falou com orgulho , Camila estava estática , os carros atrás de nós começaram a atirar .
- Filhos da puta - Xinguei mesmo que eles não pudessem ouvir , estávamos próximos a uma curva fechada , fiz um drift e apertei o botão amarelo , óleo de carro , com pedaços de arame farpado e pregos foram soltos no asfalto , um carro foi fazer a curva e começou a rodar pela rua , outro veio e bateu de frente com o mesmo , capotando em cima dele .
- AH MOLEQUE , UHUUU ... ESSA É MINHA LAUREN - Breno gritou feliz , eu dei uma olhada no retrovisor e ainda haviam mais dois carros , grunhi de raiva e pisei fundo no acelerador .
- Breno quanto de NOS eu ainda tenho ? - Perguntei e ele não respondeu - Eu preciso usar o botão azul , QUANTO DE NOS EU TENHO ?
- Tem mais ou menos 3L ... Lauren é a Camila ai do seu lado - Dei uma rápida olhada para ela , comprimi os lábios e prestei atenção na rua - Vai mesmo arriscar a vida dela ?
- Quem disse que ela vai estar comigo ?! - Nesse momento o carro de Drew apareceu ao lado do meu - Passa pro carro dele - Falei para Camila .
- O que ? - Ela perguntou , estávamos a bem mais de 350km/h , ela me olhou apavorada .
- Vocês vão ter 35seg . Nada mais que isso - Breno falou , estávamos perdendo um tempo precioso , qualquer falha e seria a vida de Camila perdida , mas eu não permitiria , ela me olhava estática .
- Vai pular ou eu ter que te empurrar ?! - Ela olhou Drew com a mão estendida para o lado dela , quando ela ia pular eu segurei no pé dela , ela me olhou com os olhos arregalados - Te quiero , não importa o que aconteça .POV Camila
Pulei no carro de Drew e ele freiou , paramos em um campo de areia seca , ele parou em um drift fazendo areia subir , me ajeitei no banco e segurei o choro . Lauren e outros três carros passaram como foguetes para um ponte , olhei para Drew e algumas lágrimas escorriam dos olhos dele , não entendi bem o porque de ele estar chorando , até que um barulho estonteante invadiu o carro e junto dele um clarão , minha cabeça girou e eu lembrei de tudo .
Cada beijo , cada carícia , cada momento passado com Lauren , veio a minha mente junto com aquele clarão que descobri ser uma explosão na ponte .
- Drew ... - Chamei com a voz falhada - O que ... ? - Comecei a chorar e desci do carro em um pulo - LAUREN - Gritei na esperança de receber alguma resposta , mas nada foi escutado , corri até a ponte e toda ela pegava fogo , os destroços dos carros estavam lá , queimando . Minhas pernas vacilaram e perderam toda a força , caí do joelho no chão e gritei , liberando toda a dor em meu peito , o carro de Lauren queimava junto aos outros três , meus olhos ardiam e minha garganta também , agarrei meus cabelos com força , chorando .Eu a perdi , agora que me lembro do quanto ela era importante para mim , agora que ela se foi , tudo veio a tona , desde quando a mãe dela me indicou o emprego até o dia do acidente , eu me lembrei de tudo , entendi porque quando ela me beijava milhões de borboletas faziam balé em meu estômago , entendi porque quando ela chegava perto eu me sentia tão nervosa , porque minha cabeça girava quando ela me tocava e porque me sentia tão segura em seus braços , era amor . Eu amava Lauren , amava e amo , e agora eu nem mesmo posso dizer isso a ela , eu a perdi .
- Vamos embora Mila - Drew falou em pé , pude ver o quanto ele estava mal , mas não mais que eu , eu não acredito que Lauren ... Não , isso não aconteceu .
- Po-por ... Que ? - Gaguejei aos prantos - O-o que eles queriam co-comigo ? - Pedi implorando a Deus que a trouxesse de volta para mim .
- Não era com você . Era com ela - Ele falou olhando o fogo , a voz falha e fraca , me levantei ainda chorando e fomos para o carro dele .Drew me deixou em casa e desceu junto comigo , assim que entramos encontramos Veronica com Ally no colo .
- Cadê ela ? Cadê a minha Lauren ? - Veronica perguntou com os olhos marejados , meu choro que a pouco havia cessado voltou , ela começou a respirar ofegante mente e então começou a chorar - Aonde ela está ?
- Vero ... Não ... - Drew implorou para que ela para-se de falar , ela abraçou Ally e chorou , corri para o quarto e tranquei a porta , me joguei na cama pegando o celular dela e olhando as fotos .
- Deus ... Por que é tão injusto ? - Falei olhando o teto , minha visão embaçada e a cabeça já dolorida de tanto chorar - Eu a amava , e tenho certeza que ela também me amava - Me lembrei do sacrifício dela e desabei ainda mais em lágrimas .
Agarrei-me ao travesseiro dela , e cheiro-o inalando o perfume dela .Se isso for um pesadelo , eu já posso acordar .
N/A : Votem e comentem , agora a fic começa a fazer a cambada chorar heueheueh .
Amo vocês