Thirty-five

121 4 1
                                    

- Alô ? - A voz de Ally ressoou arrastada de sono e cansaço .

- Loira ? Você pode dar um pulinho aqui em casa ? - Lauren perguntou quando Vero colocou no viva voz - Temos uma grávida desmaiada aqui .

- Okay , chego ai em dez minutos - Ally disse e a ligação foi encerrada .

Lauren levantou com Lucy no colo e a levou para seu quarto , deitou ela na cama e Veronica de sentou ao lado dela acariciando a face da morena .

- Vocês deveriam conversar - Vero olhou Lauren com desdém - Quando ela acordar imbecil .

P.O.V Veronica

Descobrir que Lucy está grávida não foi exatamente alegre , principalmente saber que ela me traiu com o amigo supostamente gay dela . Agora eu sei o que Lauren sentiu com Camila , na verdade o caso de Lauren ainda é pior que o meu , além do mais ela foi chifrada e de quebra ainda foi abandonada , eu quase não reconheço mais minha melhor amiga . Ela mudou muito nesses últimos dois meses , se tornou mais fria , não é mais brincalhona como antes e arisco dizer que ela se tornou até mesmo calculista .

Ally e Halley são as únicas pessoas que ainda conseguem em casos raros fazer um pouco da velha Lauren voltar , mas são por breves momentos ; Lauren não tem mais aquele brilho no olhar , e as vezes que vejo seu olhar ganhar um brilho especial é quando vê Ally , ela fica meio abobada perto da baixinha e suspira ao ouvir sua voz e vê-la sorrir , até diria que Lauren tem uma quedinha por Ally .

Ou melhor : Um penhasco .

Ally chegou para o meu alívio , ela entrou no quarto e Lauren deu um beijo em sua bochecha , Ally caminhou até a cama .

- Meu Deus - Ela exclamou tocando a testa de Lucy , olhei para ela assustada - Ela está pálida , o que houve ?

- Ela veio falar comigo e eu a tratei super mal - Suspirei e Ally passou a mão por meu braço , dando um leve carinho , Lauren limpou a garganta e Ally voltou a atenção à Lucy .

- Ela está bem - Ally falou checando o pulso dela - Foi só um susto - Ela falou e se virou para Lauren - O que cargas d'água , vocês tem na cabeça para deixar uma grávida estressada ?

- Foi tudo culpa da Vero - Lauren levantou as mãos em sinal de rendição , vi a troca de olhares entre Ally e ela , um sorriso bobo surgiu nos lábios de Lauren ao ouvir a voz de Ally .

- Que bonito Jauregui - Ela colocou as mãos na cintura - Jogando a culpa nas amigas ? - Ela brincou enquanto Lauren a olhava sorrindo , elas deram uma breve risada e saíram do quarto .

- Eu te odeio - Murmurei segurando a mão de Lucy - Mas ao mesmo tempo eu te amo - Revirei os olhos e suspirei - Por que você fez isso comigo Lucy ?

- Me perdoa - Ela falou abrindo os olhos devagar - Eu te amo tanto - Falou não mais alto que um sussurro - Não to pedindo nada mais que o seu perdão - Ela se sentou na cama e eu fiquei mais perto dela - Não vou pedir para ser mãe desse feto ... - Eu a parei .

- Desse bebê - Corrigi e ela sorriu fraco - Não tem como ficar com raiva de você Lucy - Admiti - Eu quero ter uma família com você - Coloquei minha mão em seu rosto fazendo carinho nela - E esse bebê , vai ser a ponte para uma vida nova .

Halley - Camren {Em reforma}Onde histórias criam vida. Descubra agora