Cheguei na empresa e todos os olhares eram voltados para mim , peguei o elevador e subi até o penúltimo andar onde ficava minha sala .
- Jenny pega a pasta vermelha em cima da minha mesa para mim , Tyler me traz um cappuccino , Gabriella quero o relatório completo de tudo o que aconteceu aqui nessa empresa nesses cinco dias que eu estive fora - Disse e todos fizeram o que eu mandei .
- Desculpa chefe mas isso na sua bolsa é uma mamadeira ? - Joana perguntou e eu olhei minha bolsa aberta e uma mamadeira vazia dentro dela .
- É da minha filha , Alexander como é o nome daquele paparazzi da minha foto ? Gabriel ... Gael ... - Fui chutando os nomes que eu lembrava .
- Antony , Antony Hernys . Aquela foto é real ? - Todos no corredor começaram a fazer comentários e minha paciência sumiu .
- Se alguém sequer tocar nesse assunto vai ser demitido e de brinde vem um processo bem grande . Estão afim ? - Todos param de falar eu sorri contente , respeito , poder e dinheiro é tudo que eu preciso para viver . E claro minha princesa Halley .
- Aqui os relatórios da semana - Gabriella entregou e nada de muito interessante havia acontecido .
Estava indo para a sala de reuniões quando Tyler volta com meu cappuccino e Jenny com a pasta vermelha com todas as informações , formulários e contratos que eu usaria hoje - Chefe aonde você está indo ?
- Para a sala de reuniões - Disse como se fosse óbvio de mais .
- A reunião é daqui a três horas - Ai meu Deus eu estou louca com essa coisa de foto minha com a Camila na internet , minha mãe falando um monte , minha carreira prestes a desmoronar - A propósito o Jeffrey te quer na sala dele agora .
- Minha careira acabou - Disse a minha amiga , confidente e secretária .
- Pelo menos e a garota é bonita - Eu vou fingir que não ouvi isso , fui para a sala do meu querido chefe e lá estava ele andando de um lado para o outro .
- Lauren , sabe o que você fez ? - Ele perguntou desesperado - Sabe o que você fez ?
- Aonde eu assino minha demissão ? - Ele sorriu e passou o braço por cima do meu ombro , me levou até a janela e olhou para fora .
- Você fez o maior favor para essa empresa garota - Ele disse e me abraçou , okay , a bipolaridade está online - Lauren pensa só , você assumindo sua sexualidade sendo um membro crucial da diretoria da empresa será uma bomba enorme , não viviam dizendo que somos preconceituosos ? Só trabalhamos com empresas grandes e favorecidas ? Nunca demos atenção aos necessitados ? Agora sim . Essa é a sua chance , a nossa chance .
- A nossa chance de que exatamente ? - Perguntei me separando dele e indo para longe , ele está bêbado , drogado ou algo do tipo ?
- Lauren você será a porta para a inovação , marque uma coletiva de imprensa , diga a todos os jornais , revistas e sites de fofoca que Lauren Jauregui apresentará a namorada dela amanhã de manhã - Ele disse ao telefone , eu espera ai , calma , para , estaciona e abastece . Não concordei com nada disso .
- Ela não é minha namorada é babá da minha filha - Disse e ele me olhou com cara de tédio .
- Desde quando você tem filha ? Você é estéreo - Ele disse .
- Desde três dias atrás quando eu adotei uma menininha linda - Rebati e ele riu .
- Adoção não é fácil assim - Ele disse sorrindo debochado .
- Mas eu consegui . É verdade - Disse autoritária .
- É mentira .
- É verdade .