Capítulo 5

159 12 2
                                    

Sasuke

Bom, eu não sei quando meus planos começaram a dar certo, mas eu abracei a Sakura e ela não me bateu.

Bom, o Naruto disse pra mim ir mais devagar em relação a ela, que provavelmente só eu achava que a gente estava noivo. O que não é verdade! Mas ele insistiu, e pra ele parar de encher o saco eu cedi.

Mas óbvio que ainda a gente vai ter um filho, mas, o loiro oxigenado do meu amigo disse que é loucura, e...

— Eu conheço a Sakura bem demais pra saber que ela não sente nada por você, e que também não vai querer ter filhos por agora!

Nossa, essa doeu, tanto que acho que meus olhos estão lacrimejando.

— Poxa Naruto...

— Você tá chorando Sasuke? — disse preocupado.

— Não — falei enquanto fungava. Eu definitivamente tô com muita vontade de ir embora agora, e é o que vou fazer!

Enquanto Naruto pensava  no que falou de errado eu me levantei, saindo de sua casa e entrando na minha, que ridiculamente era ao lado da de Naruto.

Pra falar a verdade só comprei essa casa pra mim e a Sakura ter mais privacidade depois do casamento. Eu só via vantagens, já que a Hinata é amiga dela, e o Naruto nosso amigo.

Bom, até agora né?

Eu achava que era paranóia minha, e até tinha marcado uma hora no psicólogo por conta disso, mas acontece que é real, a Sakura não me ama.

Poxa, eu gastei dinheiro a toa com o psicólogo.

Eu sempre soube! Homens também tem sexto sentido.

Entrei na minha casa e tranquei a porta, pra logo em seguida me jogar ao sofá.

Que depressão...

O que eu vou fazer da minha vida? Vou ali comer os cacos que caíram do meu coração.

— Cara, o que você tá fazendo?

Meu amigo é tão enxerido que me pergunto o porque de eu ter dado uma cópia da chave de casa a ele. Bom, talvez eu realmente precise daquele psicólogo.

— Desmarcando a minha lua de mel. — joguei meu celular do outro lado do sofá e me virei pro meu amigo — Naruto, a minha vida não faz mais sentido!

— Será que da pra parar de chorar? — disse enquanto coçava a nuca.

Passei a mão nos meus olhos, sentindo lágrimas escorrendo. Num é que eu tava chorando mesmo?

— Da pra sair da minha casa? — disse ironicamente.

— Eu vou te ajudar a conquistar ela, não se preocupa! É só você levar uma cesta de chocolates, ela ama chocolates.

— Eu pelo menos vou poder comer junto?

— Não cara, você vai fingir que não gosta. — ele começou a andar como um general que está se preparando pra guerra — E também vai ter que ser mais carinhoso...

— Mas eu sou!

— Não de acordo com meu contato! O branquelo fofoqueiro disse que parece que você vai matar ela, e olha que ele nunca passa a fofoca errada, sempre com os detalhes!

— Mas..

— Nada! Mais nada teme! Vamos começar a operação "Sakura para casar!".

Naruto disse como eu deveria agir em certas situações, também me explicou outras coisas que achou necessário, como... A mulher fica mais agressiva em seu período menstrual.

GolpeOnde histórias criam vida. Descubra agora