Sakura
— Será que o Sasuke não vem hoje? — falei ao me sentar no sofá, e Ino deitou no meu colo, estreitando os olhos em mim.
Desde semana passada, que Sasuke dormiu aqui, ele aparece todos os dias, mas não dorme, e nem rola mais nada entre a gente porque a Ino não sai do meu pé. Em relação ao trabalho, está como sempre, só que agora entendo que aquele olhar do Sasuke, que parece querer me matar, é só o jeito dele. Muito fofo por sinal.
Ultimamente eu tenho reparado o quanto ele é sexy e bonito, cheiroso, gostoso, lindo, maravilhoso, perfeito...
— Você tá gostando dele, né Sakura?
— O que? Claro que não porquinha, porque você acha isso?
— Você só fala do Sasuke ultimamente, e teve um dia que vi você fazendo um dos seus dramas de Hollywood em frente ao espelho, ao qual ela tava te pedindo em casamento. Isso é muito suspeito pra mim.
Nossa! Só porque eu fico pensando no Sasuke mais que o normal, tenho sonhos que a gente se ama e somos casados, que acho ele muito lindo e comento isso com a Ino. Só por isso significa que gosto dele?
Óbvio que não!
— Ino, você tá viajando, sério mesmo. Isso nunca vai acontecer. Pff, eu gostar do Sasuke?! — dei um risada de deboche — Acho que seus últimos neurônios não estão funcionando direito amiga. Só acho!
— E eu acho que era pra você ter nascido loira, igual a mim! — disse como se fosse a mais pura verdade, antes de raciocinar — Não, pera, igual a mim não! Igual as loiras. Mas eu sou loira! — se sentou com cara de indignação — Só ignora a parte que me chamei de burra e vê se entende!
— Mas você não se chamou de burra.
— Droga!
Toc! Toc! Toc!
— Eu atendo enquanto você gasta seus últimos neurônios pra saber o que dizer a mim.
— Não! — ela me empurrou novamente no sofá quando fiz menção de levantar — Eu atendo e você pensa sobre seu mau comportamento!
— Porca, então vamos fazer o seguinte. Caso algum dia, eu e o Sasuke vivermos um romance, você pode jogar algo na minha cara, tudo bem por você?
Essa é minha certeza de que não vai acontecer, porque... Não vai acontecer!
— Tudo bem, eu vou amar fazer isso enquanto dou risada e digo que te avisei!
— Você é uma ótima amiga. — disse com ironia.
— Eu sei!
A porca foi abrir a porta, batendo o mindinho na cômoda do sofá, e quase caindo em seguida. - pelo menos não fui eu ! - Ao abrir a porta Sasuke entrou entrou com um belo bolo de chocolate, viu só? Que homem maravilhoso!
O moreno me lançou seu singelo sorriso, um dos mais lindos que já vi, e não me incomodaria nadinha ver todos os dias, igual estou vendo nessa última semana. Foi quase inevitável, também retribui o sorriso.
Ino pegou o bolo da mão de Sasuke e levou a cozinha, enquanto nós nos encaravamos como bobos.
— Oi Saky.
— Só eu posso chamar ela de Saky, Sasuke! — disse ao voltar da cozinha, e empurrou Sasuke quando se aproximou do sofá que estava sentada, logo se deitando ao meu colo, novamente. Sasuke sentou no outro sofá.
— Oi Sasuke.
— Gente! — Ino estalou o dedo na frente de meu rosto, fazendo a gente focar nela — Será que vocês podem... — o telefone dela tocou, Sai estava ligando, óbvio que ela atendeu de imediato — Tá na orelha! — disse ao atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe
FanfictionSasuke se vê perdidamente apaixonado por uma mulher totalmente independente, esforçada, com uma beleza única, sua funcionária Sakura Haruno. Sempre se pega a observando de longe e acredita que seu amor seja correspondido, mesmo ela nunca demonstrand...