Sasuke
Sakura havia entrado em trabalho de parto!
Merda! Eu realmente deveria ter feito aquelas aulas que Naruto me indicou, mas não, justo quando ele fala algo que preste eu ignoro!
Aulas de preparação a estes momento provavelmente teria me ajudado a conter o desespero.
— Calma amor, se eu pudesse tiraria toda a dor que você tá sentindo e vai sentir! — disse convicto, afinal a gente estava assistindo teen wolf, e o Scott consegue tirar a dor, ou diminuir, sei lá!
— Não me pede pra ficar calma! — suspirou pesadamente enquanto entrava no carro.
— Tá, tudo bem, me fala o que você tá sentindo?
— Por que tá me perguntando isso?
— Porque eu li em um site de psicologia que conversar sobre o problema ajuda.
Após guardar a bolsa do bebê, entrei no carro, já pronto para dar a partida.
— Querido acho que isso não serve para dores físicas.
— Mas te ajuda a distrair.
Naruto apareceu do lado de fora de sua casa e nos olhou curioso, enquanto o carro saia da garagem.
— Teme onde você vai? — gritou.
O tal do vizinho curioso, todo mundo tem um.
— A Sarada tá nascendo! — gritei de volta, e o mesmo deu um pulo de alegria e voltou correndo para sua casa.
O caminho do hospital foi rápido, e agradeci imensamente ao destino por me amar tanto.
Credo, me senti até o Itachi agora!
Aquilo deve ser transmissível, melhor ficar longe a partir de agora.
Alguns enfermeiros vieram nos ajudar e colocaram Sakura em uma cadeira de rodas. Certo, eu poderia ter comprado uma, mas vou anotar para a próxima gravidez, assim ela não vai ficar tão cansada.
Droga! Será que fui um péssimo noivo por não ter pensado nisso antes?
Merda!
Tá Sasuke, se acalma! Você precisa manter a calma pela Sakura.
— O senhor poderia me informar o nome dela? — repetiu a mesma pergunta enquanto eu via meu amor sendo levado até a alguma sala onde teria nossa filha.
— Sakura, Sakura Uchiha!
— Certo, e o senhor?
— Sasuke Uchiha!
— Então vocês são casados. Que pena! — sussurrou baixo, mas não soube identificar se ela falava sobre mim ou Sakura.
Droga, ela tá dado encima da minha futura esposa?
— Sim, somos! — menti mesmo.
Eu hein, onde já se viu falar sobre alguém casada, ou pelo menos que vai se casar? Gente que mundo é esse?!
— Moça rápido! Minha mulher tá tendo nosso filho! — olhei para o lado e vi que Sai entrava no hospital todo afobado, então Ino apareceu logo atrás, também em uma cadeira de rodas.
Certamente a Sakura vai ficar muito feliz por tudo estar acontecendo dessa forma.
Fui em direção ao quarto, após trocar um cumprimento mudo com Sai, e vesti a roupa a qual foi entregue pelos médicos. Segundos antes vi Naruto ficar na sala de espera, junto de Hinata. Ele disse que já havia feito algumas ligações no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe
FanfictionSasuke se vê perdidamente apaixonado por uma mulher totalmente independente, esforçada, com uma beleza única, sua funcionária Sakura Haruno. Sempre se pega a observando de longe e acredita que seu amor seja correspondido, mesmo ela nunca demonstrand...