Sakura
— Se você continuar dizendo isso, vou dizer não. — falei enquanto cruzava os braços e virava o rosto.
— Você não pode dizer não por eu falar que a Sarada se parece comigo, e não com você. — Sasuke falou com sua típica calmaria, como se estivesse falando do tempo.
— Não!
— Não que não vai se casar comigo, ou não que eu não posso dizer o óbvio, que a Sarada se parece comigo e não com você?
— Você sabe muito bem do que tô falando!
— Não, não sei. Me diz querida, do que exatamente você está falando?
— Não vou me casar com você, se continuar dizendo essas coisas sem fundamento.
— Você casando ou não comigo, não vai mudar que nossa filha se parece só comigo.
— Eu avisei! — apontei o dedo pra ele — Eu não vou me casar com você.
— Então sua resposta é não? — o padre perguntou após as pessoas soltarem o ar em surpresa pela minha resposta.
Ino que segurava Sarada me olhou boquiaberta, minha filha piscou os olhinhos não entendendo nada e Sasuke revirou os olhos.
— O quê? — voltei minha atenção ao padre, tinha até esquecido que estava casando — Não! Quer dizer, sim... Espera, tô confusa.
— Sim ou não?
— Sim, ela vai se casar comigo. Prossiga!
— É minha decisão Sasuke, eu que digo se vou ou não me casar com você. Idiota! — sorri para o padre — Sim, pode prosseguir!
— Sasuke Uchiha, aceita Sakura Haruno como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
— Sim.
Sem esperar mais uma palavra do padre, meu novo marido me puxou pela cintura e me beijou afoito, logo enfiando a língua dentro da minha boca. Retribuí no mesmo instante porque não sou boba. As pessoas bateram palmas, não sei porque se a gente está em uma igreja, então o padre pigarreou, fazendo a gente se afastar.
— Eu os declaro marido e mulher! — disse impaciente.
Ele nos fez assinar o papel do casório e então saiu o mais rápido possível.
Eu hein, deve que ele tinha outro casamento para fazer.
As pessoas vieram nos parabenizar pelo casamento, pouco depois fomos para a saída da igreja, onde as mulheres e os homens ficaram de lados diferentes, então já sabia o que iria vir a seguir.
Me posicionei no início das escadas e virei de costas para todas, que não demorou muito e começaram a contar de dez a um. Joguei o buquê na multidão de mulheres, ao qual poderiam ser associadas com formigas.
— Finalmente! Toma seu trouxa, agora você vai casar comigo. — Izume, a qual achei que era mais contida dentre os convidados, gritou. Itachi ficou tão branco que achei que iria desmaiar.
Vi quando um sorriso perverso passou pelo rosto de meu marido, então, sorrindo, me juntei a ele para irmos onde seria a festa de comemoração.
Marido, realmente nunca imaginei que fosse me casar. Agora serei a senhora Uchiha. Loucura, não? Porque para mim, sim.
O local da festa estava realmente bonito, havia uma passarela coberta de flores que nos levava até um quiosque enfeitado de flores brancas.
Sasuke me olhou e logo fomos para onde iniciariamos nossa dança. Muitos dos convidados já haviam chegado e estavam sentados, alguns começaram a gravar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe
Fiksi PenggemarSasuke se vê perdidamente apaixonado por uma mulher totalmente independente, esforçada, com uma beleza única, sua funcionária Sakura Haruno. Sempre se pega a observando de longe e acredita que seu amor seja correspondido, mesmo ela nunca demonstrand...