Capítulo 16

60 6 1
                                    

Sakura

Me levantei, exausta, do peito nu de Sasuke. Seus olhos negros me analisaram minunciosamente ao erguer a cabeça de modo que conseguisse vê-lo.

Tava na hora de abrir o jogo.

— Sasuke...

— Sakura...

Falamos ao mesmo tempo. Mordi meus lábios de modo nervoso, não sabia como dizer a verdade. Realmente estava nervosa.

— Pode falar primeiro! — falei antes que ele dissesse o mesmo. Até me senti naqueles filmes onde ambos os protagonista escondem algo importante um do outro, que futuramente estraga o relacionamento.

— Primeiro tenho que te pedir pra escutar tudo o que tenho a dizer, tudo bem?

— Tá.

— Eu não sei como prosseguir, e realmente fiquei péssimo por ter feito o que fiz. Acredita que o Naruto brigou comigo? O Naruto!

— Então certamente foi algo grave, ele não faria isso se não fosse.

Ele engoliu a seco, o que me fez olhar para seu pescoço tão convidativo.

Foco Sakura!

— Eu te amo, de verdade, e tenho que deixar claro que só pensei em ficar com você. Vendo por esse lado meio que é preocupante, pareço a porra de um maníaco obsessivo, ou algo do tipo! 

— Direto ao ponto querido.

— Eu... — respirou fundo duas vezes, colocou a mão no meu rosto fazendo uma carícia e disse tudo em um só fôlego — Eu queria casar com você, mas o Naruto disse que você não iria aceitar então me deu a ideia de te engravidar pra casar comigo. Tipo quando a Hinata aceitou se casar com o Naruto porque ela tava grávida!

Ok!

Definitivamente tô muito, muito chocada mesmo!

Não sei o que fazer exatamente, o choque foi realmente muito grande. Como ele pode?

— Me diz alguma coisa, Sakura, por favor!

Tá, tenho que soltar isso antes que eu enlouqueça ou faça alguma loucura.

— Como assim você ouve conselhos do Naruto? Tudo bem que ele não é pior que o Itachi, mas o Naruto? Sério Sasuke, eu realmente tô questionando sua capacidade mental!

Gente, é o Naruto!

Quem em sã consciência pede ou ouve conselhos dele? Seria mais fácil pedir para algum papagaio que seria mais útil.

— Você... Não tá brava?

— Claro que tô, como você acha que tô me sentindo? Meu futuro marido ouve o Naruto. — me sentei olhando indignada pra ele — Nem a Ino faria isso...

— Mas sobre ficar grávida?

— Claro que não tô brava com isso? Quer dizer, outra pessoa ficaria, mas como eu tinha planos parecidos.

— De casar comigo? — disse com seu sorriso lindo, que retribui prontamente.

— Claro que não, amor, isso não tava nos meus planos. O plano era só de ter um bebê com você, mas me apaixonei né, fazer o que?!

Sasuke me puxou de volta para si, então me beijou.

Passando algumas semanas pude ver como Sasuke ficava preocupado comigo, literalmente qualquer coisa era motivo para ir ao hospital. Não somente isso, porque Sasuke queria se casar o mais rápido possível, e quando ele disse isso pensei que seria dentro de alguns meses, mas não! Na língua dele o mais rápido possível significa o sentido literal da palavra. 

GolpeOnde histórias criam vida. Descubra agora