Sakura
Nem sei o que caiu no chão, mas continuei olhando incrédula para a mulher que sorria pacientemente.
— Seu namorado desmaiou, ele não sabia? — disse ela olhando para o chão.
— Grávida? — perguntei diante da surpresa.
Senti meu corpo inteiro gelar, se eu estou grávida então quer dizer que o pai é o Sasuke. E se ele desmaiou a notícia é tão ruim assim?
Quer dizer, claro não me importo, esse foi meu plano desde o princípio, engravidar e vazar!
— Eu, vou ter um bebê?
— Sim, meus parabéns! Quer que eu chame um médico pra ver o estado do seu namorado? — disse, ainda olhando preocupada pro meu suposto "namorado.
— Não, pode deixar ele aí. — fiquei muito feliz, eu tô grávida! — Já tem como saber o sexo do bebê? — perguntei animada.
— Só depois de três meses de gestação, e pelo que seu namorado falou você tem poucas semanas. — novamente olhou pro chão — Tem certeza que quer que ele fique aí?
— Daqui a pouco ele acorda.
— Seus amigos estão aí, se identificaram como os Uzumaki, pode deixar eles entrarem? — confirmei com a cabeça.
Antes de ela sair explicou que terei que tomar o soro para ir embora, depois de um tempo o casal entrou.
— Eu tô grávida! — falei com meu maior sorriso. A Hina sorriu e veio me abraçar dizendo "parabéns".
— Quem é o pai? Droga, vou ter que falar pro teme desistir.
— Na verdade o pai é o Sasuke! — soltei de uma vez.
— Maldito teme!
— Saky quer que ligue pra Ino? — Hinata perguntou e eu neguei com a cabeça.
Ouvimos um barulho e olhamos pra baixo, Sasuke estava acordando. Assim que se levantou seus olhos foram da minha barriga até meus olhos, ele... ele tá chorando?
Se eu soubesse que ele iria ficar assim poderia considerar o Shishi, ou era Susui? Não lembro, o primo do Sasuke.
Naruto e Hinata saíram da sala, Sasuke começou a sorrir e olhar pra minha barriga novamente.
— A gente vai ter um filho. — disse como se ele gostasse da ideia.
Ué, ele tá gostando?
— Poisé.
— A gente já pode se casar? — falou de forma seria, já eu quase engasguei.
— De onde você tirou essa idéia? Óbvio que não.
Seu sorriso desmanchou e seus olhos pareciam estar tristes. Eu não fiz nada de errado pra ele ficar assim.
— Ué, porque não?
— Porque não!
— Mas...
— Mas nada, Sasuke! Eu não vou me casar com você porque to grávida, a gente pode resolver como vai ser depois. Você pode pagar pensão! — tentei disfarçar meu sorriso, meu plano deu certo.
— Eu não vou pagar pensão, e obviamente vou te acompanhar durante toda a gravidez! Como você não vai se casar comigo, — ele sussurrou algo como "o que não vou desistir fácil" — a gente pode ter guarda compartilhada!
— A gente discute depois Sasuke!
Tá, eu fiquei com raiva, meu plano não deu certo, e agora ele também vai querer ver o bebê dele. Affs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe
FanfictionSasuke se vê perdidamente apaixonado por uma mulher totalmente independente, esforçada, com uma beleza única, sua funcionária Sakura Haruno. Sempre se pega a observando de longe e acredita que seu amor seja correspondido, mesmo ela nunca demonstrand...