Capítulo 14

72 7 1
                                    

Sakura

Não sabia exatamente que horas eram, mas abri lentamente meus olhos inchados, depois de chorar horrores, e olhei o relógio.

Era a bendita três horas da manhã!

Com um pouco de medo, depois de ter visto alguns filmes de terror e lido que nosso cérebro tem a capacidade de saber se estávamos sendo observados, mesmo dormido, e isso explicava muitas pessoas acordarem durante a madrugada. Que nesse momento era meu caso.

Mesmo com medo me levantei, afinal, com ou sem fantasma eu ainda iria estar com vontade de tomar sorvete de chocolate daqui algum tempo. Me direcionei até a cozinha e abri o freezer, pegando o pote que sempre tem que ter na geladeira de uma mulher.

— Você também deve estar triste, né bebê?

Falei enquanto fazia carinha em minha barriga, que já estava um tanto evidente. Ou talvez fosse coisa da minha cabeça.

Hoje fazia exatamente um mês que eu não via Sasuke, bom, a alguns dias atrás Karin havia me dito que ele foi para uma viagem de negócios.

— Testa? — disse Ino que também acordava a essas horas com vontade de comer algo, e como Sai não estava ela mesma vinha.

— Oi porquinha, tá com vontade de comer o que?

— Na verdade nada, só ouvi um barulho e vim te fazer companhia. — ela me olhou com pesar — Tá pensando no Sasuke de novo? Sabe Saky, eu te amo, e por isso tenho que dizer. Se você gosta do Sasuke, não adianta ficar com esse seu orgulho, você errou e sabe disso! Se continuar assim vai perder ele pra sempre.

— Achei que não gostasse dele comigo.

— Só não gosto enquanto você tá solteira, mas sabe que boa parte é porque tenho ciúmes das minhas amigas, e piora porque você é minha melhor amiga, e não quero ver você sofrer!

— Ino, o Sasuke nem me mandou mensagem desde aquele dia.

— Eu faria o mesmo! Até porque não é só ele que tem que ficar correndo atrás, por favor né testa!

— Você tá certa.

Depois de Ino se juntar a mim para tomar sorvete fomos assistir televisão, e acabamos dormindo ali mesmo no sofá.

Desci do carro e fui em direção a sala de Sasuke, no caminho todos trocaram olhares entre si, até Ino me olhou como se dissesse não.

Entrei dentro de sua sala e o encontrei sentado com o semblante sério que se desviou do computador e passou a me encarar.

— O que faz aqui? — ele disse de forma séria.

— Que história é essa que você se casou?! — gritei — Itachi me mandou uma mensagem e nem consegui acreditar. A gente vai ter um filho, Sasuke, e você me aparece casado? Como você pode fazer isso sendo que a algum tempo atrás me pediu em casamento?!

— E você não aceitou! Você realmente não achou que eu iria ficar te esperando a vida toda, não é mesmo? Porque as coisas não são assim. — disse calmamente cruzando as mãos sob a mesa.

— Mas... — me interrompendo, a porta foi aberta e uma loira passou por ela, indo até Sasuke, com um sorriso no rosto e o beijando.

— Amor, essa é a Sakura! E essa, Sakura, é minha esposa Shion Uchiha.

— Essa é a mulher que vai ter nosso bebê? — disse a loira oxigenada.

— Como assim, nosso bebê? — perguntei.

GolpeOnde histórias criam vida. Descubra agora