Capítulo 11

87 6 0
                                    

Sasuke

— E você não acredita Naruto, ela me deixou depois de tudo! — falei enquanto suspirava.

— Bem feito cara, eu pelo menos te avisei. Mas tá tudo certo, você vai achar alguém especial pra sua vida!

— Ela é o amor da minha vida, minha alma gêmea, a minha metade da laranja, a outra ponta do dedo naquele laço do destino. Você quer alguém mais especial que isso? Não existe outra pessoa pra mim Naruto, eu vou me casar com ela sim!

— Só falta ela aceitar.

— Exatamente! — falei com meus lindo sorriso no rosto.

— Mas eu não tenho certeza disso Sasuke, e se ele não aceitar? Tenho certeza absoluta que não vai.

— Acho que o Itachi vai ser o padrinho.

— Quer dizer, certeza de que ela não vai aceitar dizer não.

— Melhor assim!

Óbvio que eu vou poder ser o homem mais feliz do mundo quando a Sakura quiser casar comigo, nosso casamento vai ser incrível, já tenho tudo planejado.

Sakura Uchiha? Sasuke Haruno?

Qual será que fica melhor? Ah, quer saber? Tanto faz, a Sakura que decide.

— Mas como você tem certeza que ela te ama?

Sério que o Naruto não prestou atenção no que eu disse?!

— Ela se declarou pra mim, só que pra vizinha gentil. Ela disse que a gente ia se casar, e que eu ia ser o marido gostoso dela. — coloquei minha mão no rosto de modo sonhador — A gente vai ser um lindo casal Naruto.

— Ela só tem que entender isso primeiro.

— Ahhhhh não acredito! — disse Hinata com o celular na mão — Naruto a Ino tá grávida e vai se casar! — deu um gritinho eufórico novamente.

— Eu já sabia disso Hina.

— E porque não me falou! O casamento é pra essas coisas, como você sabe de um babado desses e não me conta?

— O Sasuke acabou de me contar, eu ia te falar depois amorzinho.

— Tabom! A Saky vai dormir aqui de novo.

— Tabom amor.

Assim que a Hinata saiu olhei indignada para o loiro ao meu lado.

— Como assim de novo?

— Ela dormiu aqui ontem.

— E você nem me avisou pra vir aqui pedir açúcar ou dizer que meu chuveiro queimou pra vir banhar aqui? Naruto eu realmente vou cogitar o Itachi! — disse colocando a mão em seu ombro na última parte.

— Eu ia te chamar pra dormir aqui hoje, acredita? Eu só vou ali na Hina e já volto.

— Tem como trancar a porta do outro quarto só pra acontecer aquele clichê de uma cama?

— A Hina iria te colocar pra dormir na sala.

Assim que Naruto saiu comecei a pensar, que tipo de perfume eu uso pra conquistar ela? Eu tenho que tá cheiroso. Acho que tenho que ligar pra minha mãe, ela sempre sabe o que dizer nessas situações.

Peguei o celular e disquei o numero de dona Mikoto, no segundo toque ela atendeu.

— Bebê? O que foi, você só é de ligar quando alguma coisa aconteceu, ou se for muito importante.

— Mãe, eu tô na casa do Naruto e a Sakura vai dormir aqui, o que eu faço?

— É, isso com certeza é muito importante! Vamos lá! Você já é cheiroso sempre, confere. É bonito, confere! Inteligente, confere! O que mais ela quer? Pelos meus cálculos você é tudo, então só aja naturalmente.

GolpeOnde histórias criam vida. Descubra agora