Eterno Joguetito

2.9K 105 3
                                    

É a minha primeira fanfic, então perdoe os erros e tem paciência comigo hahah 💞

Rio de Janeiro- Brasil

Pov: Ohana

Depois do ensaios da Patroa em Guarapari ontem, percebi que talvez a Anitta não sinta mais nada por mim... depois do término com a Mariana tenho tido dificuldades em me relacionar com outras pessoas e achei que queria um tempinho sozinha comigo mesma . Mas foi só um show com a cantora acontecer que vi que estava totalmente errada!

Autora: Ohana estava em casa pensando na cantora quando seu celular toca:

Ligação from Anitta:

Anitta: - Alô

Ohana: oi patroa

Anitta: Queria saber se você está disponível hoje, quero te ver.

Ohana: Sim, é sobre o que?(acho que vou me fazer de difícil, apesar de querer muito ficar com ela)

Anitta: Se fazendo de sonsa Ohaninha jura?? Você sabe bem sobre o que é hahaha

Ohana: Aaata pode ser.

Anitta:Humm, umas 17h aqui em casa dá para você?

Ohana:Ixii não dá para ser aqui em casa ? Seria melhor para mim.

Anitta:Princesa cê sabe que é arriscado e ainda tem os seus pais...

Ohana: Meus pais estão viajando e você é uma mulher inteligente , sei que dá um jeitinho ! Além do mais arriscado é mais gostoso hahah

Anitta: Aii garota você não presta, pode ser então, mais tarde eu tô aí. Espero ser bem recompensada pelo esforço

Ohana: É claro que vai ser! Um beijo até mais tarde.

Até gostosa

Autora: Ohana estava determinada a dessa vez ser diferente em relação a Larrisa, já que em anos desses "rolo" que elas tiveram a bailarina sempre fez todas as vontades da cantora e sempre teve que lidar com o fato de que a cantora nunca quis nada sério com ela...

Pov: Anitta

Tentei me segurar mais não deu, estou louca de saudades da minha musinha, até aceitei ir na casa dela hahaha o que aconteceu só uma única vez, já que sempre prefiri dessa forma.
Mandei mensagem avisando que estava saindo de casa e daqui a uma hora mais ou menos eu deveria chegar lá.

Autora: Depois de ler a mensagem de Anitta a bailarina tomou um bom banho, passou um hidratante corporal muito cheiroso que ganhou de uma fã e passou um dos seus perfumes prediletos. Escolheu uma lingerie nova e colocou um robe por cima e ficou aguardando a cantora chegar.
Ohana estava distraída guardando uma para surpresa para Larissa na gaveta ao lado da cama, quando a campainha tocou e seu corpo de arrepiu só de pensar em quem estava na porta.

Pov : Anitta

Toquei a campainha de Ohana e logo ela me atendeu, vestida num robe vermelho e com aquela cara de safada que conheço bem.

__ Demorei muito ?

Perguntei passando pela porta e abraçando ela.

__ Não muito

Retribuiu o abraço aceitando o selinho dela que logo se transformou em um beijo lento e demorado.

__ Estava com saudades dessa boquinha gostosa

Disse encerrando o beijo com uma mordida.

Ohana: Só dá boca??

Perguntou desfazendo o nó do robe.


Continua...











Quem ler me dá um feedback plesee!

OHANITTA -  Mon SoleilOnde histórias criam vida. Descubra agora