Sinto Sua Falta

1.3K 70 9
                                    

Boa noiteee!💞

Primeiro quero agradecer a interação de vocês,amo ler os comentários de vocês, tô me sentindo hein hahah.
Sou uma negação para edição então a capa vai ser essa mesmo kkkk, se alguém quiser me ajudar nisso eu agradeço.
Sobre os capítulos eu voltei a minha rotina bem corrida por sinal, então não vai ter capítulo todo dia, vou me esforçar para fazer toda semana. Se eu tiver inspirada talvez faça mais vai depender muito. Só não desistam da fic tá?!😝

Boa leitura e desculpem qualquer erro!

.

.

.

.
Pov Anitta

Dentro do carro eu pude ver ela entrando no elevador enquanto chorava desesperadamente, e eu não estava diferente. Eu quero ela comigo, mas eu não posso assumir um relacionamento com uma mulher.
Não me sinto preparada, o que eu sinto por ela me apavora. Aprendi a ser desapegada e prática,por uma RAZÃO, eu já me decepcionei muito nessa vida.
Ohana é extremamente sensível e frágil, a mídia, a minha fama e o meu temperamento, vão ser demais para ela! Então prefiro perder ela agora do que me envolver mais e depois ser abandonada.

Sequei as lágrimas e saí do carro, minutos depois estava em meu quarto,pensando se ela realmente manteria essa decisão. Tentei me convencer a todo custo, que era melhor assim. Pedi um whisky caro e assim que o serviço de quarto chegou bebi uma dose após a outra e a minha única vontade era ir até seu quarto...

Pov Ohana

Cheguei no quarto que dividia com Beatriz e botei tudo o que eu estava sentindo para fora, e minha amiga estava lá para me aconselhar e me apoiar, não sei o que seria de mim sem ela. Depois de muito choro e muita conversa me senti melhor e me lembrei de todas as vezes que eu fui a segunda opção da cantora, parece que eu nasci para sofrer no amor.

Eu e Bia pedimos pizza e ficamos na frente da TV assistindo a nova temporada de Euphoria, que era uma das nossas séries favoritas.
Já era madrugada quando escutamos batidas na porta. Eu tinha ido ao banheiro e quando volto para o quarto me deparo com a Bia segurando Anitta que estava visivelmente bêbada.

Anitta: Amor vamos conversar ( disse com a voz embargada e a garrafa de whisky na mão)

Bia: Amiga não fica aí parada me ajuda ( fala apoiando a cantora e trazendo para o quarto)

Ohana: Larissa, meu deus me dá essa garrafa ( falo puxando a garrafa de sua mão)

Bia: Ohana e agora fazemos o que?

Ohana: Vou ajudar ela a tomar um banho. ( fala olhando a cantora sentada no chão)

Bia: Não é melhor chamar a Carina ou o Renan?

Ohana: Não! Deixa que eu cuido dela. Amanhã ela vai se odiar por ter vindo aqui, então é melhor ninguém ficar sabendo (falo conhecendo o jeito orgulhoso dela)

Levei ela até o banheiro e fechei a porta, ela mal conseguia ficar de pé. Coloquei ela sentada na tampa do vaso e liguei o chuveiro.

Ohana: Vem cá, tenta tirar a roupa, vou ajudar você a tomar banho

Anitta: Me perdoa, volta para mim( fala com a voz embolada)

Ohana: Larissa por favor para com isso...

Começo a tirar suas roupas já que vejo que ela não vai conseguir fazer o mesmo. Quando ela já está nua coloco ela embaixo do chuveiro ela vomita no box enquanto eu tento segura-lá, tiro as minhas roupas ficando só de lingerie. Lavo seu cabelo e dou um banho nela. Visto um ropão na mesma e pego um blusão e uma calcinha para ela, a cantora consegue se vestir sozinha.

OHANITTA -  Mon SoleilOnde histórias criam vida. Descubra agora