Boa noite meus amores!💖
Pov Autora
WhatsApp on
Grupo Ballet (meninas)
Arielle: Boa tarde gente, como vocês já sabem amanhã tem show e como vamos ser só o ballet feminino, não se esqueçam dos ajustes!
Jéssica : Tô nervosaaa meu primeiro show no ballet fixo hahaha
Alline: Relaxa garota, tu arrasa!
Letícia: @Jéssica te entendo, também tô assim🤪
Ohana: Amo essa empolgação ! O figurino vai chegar hoje?
Arielle: Não! Ocorreu um problema com o prazo do figurino então só vamos receber as roupas no camarim.
Alline: Socorro
Letícia: Nunca vi isso gente kkk
Arielle: Porra nem fala a patroa me mandou mensagem agora pouco, tá puta!
Jéssica:🤣🙈
Ohana: Que merdaa, tomara que o look seja babado! 😅
Elas ficaram conversando sobre o show e combinando o horário para se encontrarem na casa amanhã da cantora para irem todas juntas !
WhatsApp off
Pov Anitta
Passei o dia cumprindo todos os meus compromissos, cheguei em casa a noite e o Renan e a Carina, estavam lá em casa jantando com a minha mãe, na véspera dos shows eles costumam dormir aqui em casa.
Renan: A cara de acabada em pessoa( fala rindo)
Carina: Também ninguém mandou ir para a noitada ontem né ( fala botando pilha e voltando sua atenção ao que estava fazendo no notebook )
Anitta: Ah me deixem, eu preciso me divertir também ( fala sentando no sofá ao lado da mãe )
Miriam: Humm foi por sua comida e depois a senhorita vai direto para a cama( fala se levantando e indo até a cozinha)
Renan: Aiii como é paparicada hahahah
Anitta: Tá de bom humor, a viagem foi boa?
Renan: Sim, Jeni também amou e as crianças nem se fala.
Conversamos enquanto eu comia e logo em seguida subo para tomar um banho e descansar, porque amanhã preciso estar cem por cento!
Dia seguinte:
Acordo com a voz da minha mãe me chamando.
Miriam : Filha acorda, o ballet já chegou(fala sentando na cama)
Anitta: Bom dia mãe ( desejo abrindo os olhos)
Miriam: Bom dia meu amor, toma um banho e se arruma, só não demora muito, em quanto isso vou pedir pro Bruno preparar seu café ( fala fazendo carinho na minha cabeça)
Anitta: Aii mds, não fiz minha mala( levanto apressada)
Miriam: Eu imaginei que chegaria cansada ontem, então eu fiz está no seu closet ( fala levantando e indo para a porta)
Anitta: Ao mãe você é mara, muito obrigada! Agora vou tomar meu banho ( falo entrando no banheiro)
Tomo um banho quente lavei o cabelo, me arrumo não passo make nem nada, só deixou o cabelo solto pego minha mala e desço.
Quando chegou na sala vejo as meninas do ballet , e a Beatriz amiga de Ohana comprimento todas e peço licença,pois vou tomar meu café.