2 Anos Depois...

836 58 34
                                    


Tá eu sei que sumi, e quando resolvi aparecer fiz um capítulo bem curtinho mas ando sem inspiração nenhuma, resolvi dar outra pegada a essa fanfic. Talvez eu coloque nome nos capítulos e faça uma ou outra alteração, pois muitos capítulos estão cheios d erros ortográficos, mas nada que necessite de uma releitura da parte de vocês !

Vou fazer o possível para concluir a história, mas preciso saber de vocês ainda estão por aqui...

Miame

2 anos depois....

Pov Anitta

( .... )

" Ninguém é insubstituível " essa foi a frase que eu disse quando comuniquei a equipe minha decisão de demitir Ohana do ballet. Arielle foi a primeira discordar da minha fala, e como sabia de toda nossa relação tentou me convencer de não ir em frete por um motivo profissional, já que ela sabia que voltar com a loira não era uma opção para mim. Depois vieram meu irmão e Carina, e meu discurso não mudou para nenhum deles.
Dizem por aí que uma mentira quando contada várias vezes se torna verdade. E eu me agarrei a essa esperança, de que com o tempo encontraria outro alguém para ocupar seu lugar e não me refiro ao de bailarina, pois esse sei que seria encargo da minha coreógrafa.
Nunca pensei que existia esse lance de "alma gêmea " até conhecer Ohana. Mas se Deus for justo comigo deve ter uma outra metade minha por aí.

Profissionalmente minha música alcançou lugares inimagináveis por mim, e eu não tinha do que me queixar nesse sentido, minha carreira foi muito mais longe do que eu sonhei e meu objetivo principal agora era me manter estável. Não tenho ambição de ganhar várias vezes os mesmos prêmios, pois perde a graça ,acho mais divertido assistir os próximos a estarem nessa posição a qual eu já ocupei.

No entanto ainda me sinto só, vazia, incompleta eu diria meu coração não se recuperou da falta dela, imagina a minha surpresa ao encontrá-la em um evento beneficente que fui convidada.

Pov Ohana

Planejei esse encontro por semanas, da cor do vestido que eu usaria até a forma que me portaria ao encontrá-la.
Sei dos meus erros mas nada que me impeça de fazer de tudo para ter ela de volta. Isso mesmo eu tinha tudo planejado, pois sabia que não iria ser fácil!

Quando meu nome foi anunciado uma das cocriadoras do evento, demorei a me levar depois que tudo aconteceu, mas com a ajuda de Camila tudo foi mais fácil, ela abriu diversas portas para mim e sou muito grata por ter ela ao meu lado, agora com amiga.






Continua...

Não esqueçam de votar e me seguir!💖

OHANITTA -  Mon SoleilOnde histórias criam vida. Descubra agora