Confiança é algo se recupera?

663 51 16
                                    

Oi meus amores!💞 Depois de meses eu apareci, queria pedir desculpas por deixar vocês esperando, mas muita coisa aconteceu na minha vida, fiquei internada, tive uma convulsão,  minha saúde mental ficou péssima e eu demorei muito para ter criatividade para escrever. Tenho uma doença chamada FIBROMIALGIA e é bem difícil conviver com ela. Mas mesmo assim não deixarei de escrever e nem deixarei essa fic pela metade podem ter certeza!
Espero que gostem da leitura, um beijo e eu volto assim que puder!!!!!

Me sigam lá no Twitter : @euclaudisse gosto de interagir com vocês.

Boa leitura!!!

  

Dois dia depois, Miame.

Pov Anitta

Soltei um gargalhada alta ao observar a loira, ela andava de um lado para o outro com o celular na mão.

__ Que saco! Para de rir e me ajuda a achar um apartamento. - Sacudiu os braços igual criança, me fazendo gargalhar mas ainda.

__ Para que a pressa? Você não disse que ia direto para a casa dos seus pais? - Perguntei agora séria sem entender o porquê do desespero da loira.

__ É...só que acontece que estou cheia de trabalho para fazer, chegou um monte de figurino lá na casa dos meus pais, e eu preciso de um espaço meu para poder me organizar. - Explicou e logo em seguida levou a caneta que tinha nas mãos até a boca,mordendo a tampa, coisa que fazia quando estava nervosa.

__ Olha eu tenho um,apartamento vazio na Barra, você fica lá, pronto resolvido! - Solucionei, pois se tem uma coisa que me orgulho é ser prática.

__ Tá bom, mas como vai ser? Preciso assinar contrato ou é só depositar o valor? - Questionou sem compreender muito bem. Ohana as vezes era meio lerda e isso era engraçado demais

__ É óbvio que não vou te cobrar nada né Ohana, até porque está lá vazio. - Soei óbvia, para ela que revirou os olhos.

__ Nada feito então, vou continuar procurando. - Disse firme me mostrando que ela não ia mudar de ideia.

__ Mas Ohana... - Tentei mesmo assim argumentar e ela negou com a cabeça, me fazendo bufar.

__ Já que quer me ajudar usa sua influência e arranja um lugar para mim, que eu possa pagar é claro. - Falou enquanto rolava a tela do aparelho, sem deixar de me olhar de vez enquando.

__ Tá bem! - Concordei enquanto pensava em como resolver a questão da forma que me foi imposta por ela.

Me sentei na cadeira de frente para a bailarina que estava pensativa e de cabeça baixa, levantei seu queixo e nós encaramos por alguns segundos

__ Que houve meu amor - Questionei e vi seus olhos encherem. - Não chora!

__ É que eu vou sentir saudades e está tudo uma bagunça... - Levantou e foi até mim, se sentando no meu colo.

__ Meu amor vou ficar aqui só mais uma semana. Assim que eu botar os pés no Brasil eu vou ver você - Tentei tranquiliza-lá mesmo sentindo a mesma sensação que ela.

__ Promete? - Fez bico me fazendo ficar com cara de boba com tamanha fofura.

Se ela soubesse a saudade que eu estava desse jeitinho único dela...

__ Prometo bebê - Respondi enchendo ela de beijos.

Eu a abracei forte a acalmando um pouco mais, as últimas semanas tem sido de muitos acontecimentos e isso piorava sua ansiedade.
Sem aviso Ohana me deu um beijo calmo dei espaço e ela buscou minha língua e começou a chupar, fazendo meu corpo se agitar automaticamente. Continuei o beijo, ela subiu a mão para um dos meus seios e deu um leve aperto, eu percebi que ela estava com muita vontade e eu não estava diferente dela. A loira desceu a boca para o meu pescoço e deu leves chupões fazendo minha pele arrepiar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OHANITTA -  Mon SoleilOnde histórias criam vida. Descubra agora