Boa noite e boa leitura!💞Me contem nos comentários o que acham que vai rolar no próximo capítulo!BjsPov Anitta
Depois do banho já estava de noite e Ohana tinha que ir para casa, emprestei uma roupa quentinha já que começou uma chuva forte.
Anitta: Meu conjunto de moletom, ficou bem em você ( falo olhando para ela)
Ohana: Amei ele apesar de ter ficado grande hahaha
Anitta: Ninguém mandou vestir tamanho de criança! Se gostou pode ficar para você
Ohana: Para de me gastar, obrigadicua !( ri toda boba)
Ohana: Tenho que ir, amanhã é dia de gravação, tô ansiosa (fala agitada )
Anitta: Fica tranquila o Bin e o Vitão são super gente boa( tranquilizo ela)
Ohana: Espero, que sim ( fala pegando a bolsa e guardando a roupa que estava )
Anitta: Vamos descer e comer alguma coisa antes de você ir ( falo descendo as escadas com ela)
Anitta: E depois eu te deixo em casa, pode ser ?
Ohana: Aí depois reclama que eu sou mimada( fala sorrindo)
Anitta: Você é! Mas eu adoro te mimar hahah
Minha mãe estava na cozinha comendo bolo de chocolate.
Miriam: Oi Ohana, tudo bem ? Senta aqui( fala apontando para a cadeira em seu lado)
Ohana: Oii, tudo sim Dona Miriam e a senhora? ( fala se sentando na cadeira )
Miriam: Senhora tá no seu e pode me chamar e pode me chamar de tia! Tem mais bolo na geladeira Larissa
Anitta: Vou pegar para gente( falo abrindo a geladeira e pegando o bolo)
Ohana: É costume, mas pode deixar TIA hahaha
Miriam: Assim que eu gosto hahah( fala descontraída)
Pov Ohana
Lanchamos entre conversas e brincadeiras, o clima era leve eu me perguntava como seria ser namorada de Larissa...
Me despeço da mãe da cantora e vamos para o carro de Anitta
Ohana: Comi tanto bolo, que não vou conseguir jantar
Anitta: Eu também, mas tava tão gostosa
Ohana: Sim, sua mãe é um amor! Ela mão pergunta nada sobre nós duas não?
Anitta: Eu já conversei com ela sobre o que temos( fala não dando muita abertura)
Ohana:Entendi
Anitta: Amanhã vou fazer as unhas tão uó( fala desconversando)
Ohana: É sempre bom hahaha , tá de folga amanhã também?
Anitta: Não amanhã tenho uns Jobs para a Nubanck e a Estácio, mas nada demais!
Anitta: Daqui a pouco vou para uma resenha na casa da Laryssa , eu que lute para acordar amanhã
Ohana: Ah sim , por isso não me chamou para dormir com você. ( falo debochada, quando percebo já chegamos)
Anitta: Ohana não começa, estavamos bem!( fala se irritando)
Ohana: Boa noite Larissa( tiro o cinto e faço menção a sair)
Anitta: Princesa não faz assim, me dá um beijo pelo menos.( fala com a mão na minha coxa)
Me aproximo dela e dou um beijo rápido , e me despeço .
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA - Mon Soleil
FanfictionAqui nada é real... além da nossa imaginação é claro !