É Difícil Não Se Entregar

824 55 13
                                    


OI COISAS LINDAAS, VOCÊS ESTÃO POR AÍ???? Espero que gostem do capítulo, estou deixando minhas redes aí para vocês porque amo interagir com os leitores e amo o carinho que vocês tem comigo!!!!! 💞

PS.: Me digam se gostam de capítulos grandes iguais a esse.

Twitter claudisse
Insta: euclaudiasantana

Sorry pelos erros, escrevo pelo celular hahahaha. Boa leitura!

(...)

__ Gabi essa sessão de fotos tem que ter uma vibe mais internacional, do jeito que a Camila pediu. - Falei séria fazendo pose para as fotos, eu era uma das bailarinas principais então tinha várias funções além de dançar nos shows.

__ Falando nisso cadê ela? Ela me disse que iria passar aqui para ver o andamento de tudo. - Observei as outras bailarinas, enquanto conversava com a mulher a minha frente.

__ Ela deve ter se atrasado, se bem que já se passaram meia hora né. - Sugeriu minha fotógrafa e amiga, me fazendo ficar um pouco pensativa.

Termino de tirar as fotos e pego um energético para beber.

__ Fê pega meu celular e liga para ela por favor. As pessoas também estão estranhando ela não ter chego. - Pedi ao meu amigo que estava perto da minha bolsa. Enquanto eu tirava os saltos altos e a jaqueta de couro que acompanhava o look. Felipe se afastou para fazer a ligação em um lugar mais silêncio e demorou alguns minutos para retornar.

__ Amiga, ela não atendeu! Mas o assessor dela está aqui e me disse que ela está doente. - Agradeci e ele se retirou nos deixando a sós.

__ Doente ? Gabi será que foi por causa daquilo ?Ela não falta seus compromissos por nada. - Falei preocupada me virando para a fotógrafa.

__ Ohana relaxa, as vezes é algum resfriado. -Sugeriu tentando me tranquilizar, o que não teve efeito algum.

Ficamos conversando sobre o assunto, mas eu estava alheia a tudo, pois lá no fundo sabia que o sumiço de Camila poderia relação com a nossa última conversa. Me preocupei, e resolvi que deveria ir ver com ela está. Após trocar de roupa, peguei meu carro e fui dirigindo até a casa da mulher, que por sinal não atendeu o celular dentre as minhas várias tentativas e muito provavelmente eu sabia o porquê.

__ Ohana? -Abriu a porta e se surpreendeu com a visita inesperada, mas logo me deu espaço para entrar.

__ Oi,vim ver como você está. -Falei não deixando de prestar atenção em Camila que estava com olheiras, e aparentemente havia chorado. Seus olhos inchados aparentavam isso.

__ Não precisava ter vindo. -Ela disse de forma seca, deixando claro que não queria que eu estivesse ali.

__ Imagina, passei na padaria e comprei aquela torta de ninho com morango que você gosta. - falei descontraída apesar do clima pesado que estávamos. Ela não me olhava diretamente , o que me deixou muito desconfortável.

__ Deixa em cima da mesa. - apontou para a cozinha onde eu fui rapidamente e em seguida voltei para a sala, onde ela permanecia sentada no sofá.

__ Que foi hein? Está com uma carinha, já foi ao médico?O Felipe disse que o Paulo falou que você estava doente aí resolvi vir ver como você está. - sentei no braço do sofá e passei a mão direita no cabelo da mesma, fazendo um breve carinho no qual ela se esquivou.

__ Foi isso que mandei ele dizer, não estou doente. Só queria ficar longe de você, mas parece impossível. - soou ríspida, o que não era um costume seu, já que a mesma sempre foi um doce de pessoa, até nas horas mais estressantes.

OHANITTA -  Mon SoleilOnde histórias criam vida. Descubra agora