Pov Ohana
Eu esperei ouvir isso a tanto tempo, mas depois de tudo que aconteceu eu já tinha me definido e me acostumado com a ideia de não ter mais um relacionamento amoroso com a Larissa e agora eu estava sentada de frete para ela sem saber o que responder.
__Ohana fala alguma coisa.
Me olha apreensiva
__Eu não sei nem o que dizer, você tem certeza disso,não é só um impulso por eu ter ficado com a Letícia?(pergunto abrindo o jogo)
Anitta: Eu já tinha me decidido,mas confesso que o fato de você ter ficado com outra pessoa mecheu muito comigo a ponto de perder a coragem de fazer o pedido.
Ohana: E o que te fez ter coragem agora?
Anitta: Saber que não quero ver você com outro alguém, não quero que outra pessoa além de mim, ocupe esse espaço na sua vida.( fala com lágrimas nos olhos)
A morena não deixa responder e me dá um beijo de tirar o fôlego.
Anitta: Deixa eu te provar que só quero você e aceita namorar comigo (fala acariciando meu rosto)
Ohana: Eu sempre quis namorar com Larissa, sempre! É claro que eu aceito.
Levanto puxando a cantora para ficar de pé e dando um beijo calmo e carinhoso na mesma.
Anitta: Ai amor, quase infartei agora com medo de você me dizer não ( fala levando a bailarina para fora da cozinha)
Ohana:Hum culpa sua poderosa!(falo brincalhona)
Anitta: Quando você aceitou vir me encontrar preparei uma surpresa, para você( me puxa na direção de seu quarto )
Ohana: Como assim amor que surpresa?!( falo indo até o quarto da cantora)
Quando ela abre a porta me deparo com o seu quarto todo decorado com pétalas de rosas , balões e na parede escrito: NAMORA COMIGO ?
Ohana: Amooor que lindo(falo sem acreditar)
Anitta: Você merece meu bem fala (abrindo o champanhe que estava em uma mesinha)
Anitta: Vamos brindar( pega as taças e entrega uma para a loira)
Ohana: A nós ( bebo a metade do líquido borbulhante )
Anitta: A nós e a nossa primeira noite como namoradas!( fala virando a taça de uma só vez)
Demos início a um beijo demorado e cheio de desejo, a morena me conduziu até a cama e retirou minha blusa e meu shortinho, me deixando apenas de lingerie. Tirei o vestido soltinho que ela usava e logo em seguida tirei sua calcinha de renda vermelha.
Sentei no seu colo e o beijo já era quente, cheio de pegadas, ela puxava meu cabelo e apertava meu corpo como um incentivo para eu rebolar.
Anitta tirou as peças que restavam em meu corpo e nós voltamos a mesma posição.Larissa desceu os beijos para meu pescoço me dando leves chupões e indo em direção aos meus seios. Ela chupava meu seio esquerdo, enquanto massageava o outro, me fazendo gemer
Ohana: Ain amor, tá tão bom!( falo com a voz arrastada devido ao prazer que sentia)
Anitta: Gostosa!( fala me olhando enquanto passa a língua no meu mamilo.
Fico mais excitada só de ver o olhar dela e me esfrego na sua coxa, fazendo ela suspirar.
Ohana: Me come vai, do jeitinho que eu gosto.( mordo os lábios provocando)
Ohana: Do jeito que só você sabe.
Anitta: Hum amo safada assim.( fala me masturbando sem)
Pov Anitta
A visão da Ohana no meu colo se contorcendo de prazer, acabava com a minha sanidade
Ohana: Ah Larissa, que delícia vai(fala completamente )
Penetro dois dedos nela e Ohana morde os lábios e joga a cabeça para trás.
Aumento o ritmo das estocadas fazendo a bailarina sentar nos meus .Puxo sua nuca a beijado de língua e explorando toda a sua boca, deixando uma mordida em lábio.
Quando vi que ela já estava cansada , deitei ela no meu lado e fiquei entre as pernas dela iniciando um oral na loira.
Ela puxa meus cabelos, enquanto eu brincava com a minha língua no seu clitóris e continuava penetrando, só que agora três dedos.Anitta: Apertadinha do jeito que eu gosto!
Ohana: Aah me chupa vai, tô pedindo.
(falo implorando para ela )Pov Anitta
Chupo a seu clitóris demoradamente dando leves mordidas, ela arranhava, bagunçava meu cabelo e gemia alto me pedindo cada vez mais. Seus gemidos me deixavam molhada e eu estava quase chegando ao meu ápice sem ao menos ser tocada diretamente.
Ohana: Lari deixa eu te chupar também, quero sentir seu gosto( fala me surpreendendo )
Anitta: Você acaba comigo pequena( falo cínica)
Fico na posição que ela pediu e sento em seu rosto ficando com a boca na sua intimidade, nós gemiamos juntas, dando prazer uma para a outra.
Ela beijava a minha intimidade como se fosse boca me deixando mole.
Ohana já não estava mais aguentando e eu também nosso encaixe é perfeito.Anitta: Vai gozar Assim? Quer gozar comigo?
Ohana: Aiii...vou gozar(geme melando minha boca e chegando ao orgasmo)
A voz arrastada da loira foi o que faltava para mim, relaxei gozei na sua boca, enquanto ela lambia todo o meu líquido fazendo eu revirar os olhos.
Autora: Anitta deita corretamente ao lado da loira com a cabeça apoiada no ombro da loira e em um silêncio confortável e troca de carinhos a cantora aparentemente pegou no sono.
Ohana: Te amo Larissa( falou baixo achando que a morena já dormia)
Anitta: Também te amo princesa( falou sorrindo encarando a bailarina que deu um selinho nela).
11: 05 da Manhã: Casa da Anitta
Pov Ohana
Acordo com meu celular tocando e procuro o mais rápido possível para não acordar Larissa, mas ela já tinha dispertado assim como eu, assustada.
Ligação on
📲Alô quem fala?( falo com voz de sono)
📲Oi princesa sou eu Letícia, te acordei?( fala carinhosa)
📲Ata, não tem problema não já estava na hora deu acordar.( falo sentando na cama)
📲 Então o que você acha da gente se encontrar mais tarde, tô com saudades.(falo olhando para Anitta que por estar ao meu lado ouvia tudo).
📲É...que hoje não vai dar, tenho compromissos
📲Tudo bem então, amanhã depois do ensaio se der para você podíamos ir para minha casa, adorei aquela noite e queria repetir.( fala descaradamente)
📲Olha Letícia acho que você confundiu as coisas, depois a gente conversa,um beijo( falo desligando sem esperar resposta)
Assim que desligo o celular me viro para a cantora já me preparando para o estresse dela, ao ouvir o que foi dito. Anitta estava com o lençol cobrindo os seios e os braços cruzados com uma cara de poucos amigos.
Anitta: Que porra é essa Ohana?(fala furiosa).
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA - Mon Soleil
FanfictionAqui nada é real... além da nossa imaginação é claro !