Impulso

1K 59 21
                                    

Oi babys,

Desculpa a demora, com eu expliquei nos comentários, sofro de depressão e por muitas vezes fico como dificuldade de escrever, minha rotina também é bastante corrida, mas pretendo conseguir postar com a frequência de antes hahaha.
Obrigada pelos comentários, sim eu postei esse capítulo dias vezes antes de estar pronto , sorry eu sou estabanada!

Imaginem a vontade e boa leitura💞


Pov Ohana

Acordo com o celular apitando e pego ele rapidamente e desbloqueio abrindo a mensagem de Bárbara uma amiga de longa data, dona de um Studio de dança, que me convidou para dar um Workshop no seu espaço, e eu havia esquecido completamente sorte a minha que ela me mandou mensagem pedindo para eu chegar meia hora antes para passar um alongamento mais completo para a turma. Depois de mandar mensagem digitei o número de Larissa já me preparando para o seu mau humor, quando soubesse que esqueci que hoje tenho compromisso.

Ligação from Ohana

📲Bom dia amor tudo bem ?(falo com carinho)

📲Bom dia pequena estou melhor agora, acordou cedinho mesmo né?! (me refiro a noite anterior que pedi para ela acordar cedo)

📲Sim, mas infelizmente não vou poder ir com você tenho um workshop para da no Studio da Bárbara .

📲Poxa Ohana como que você esquece que tem um trabalho, a sua passagem já estava até comprada.(falo demonstrado minha irritação com sua falta de comprometimento)

📲 Eu sei disso amor, desculpa me manda o valor da passagem que faço um pix para você.(falo com a voz mansa)

📲 Não Ohana não vai fazer pix nenhum! Você sabe bem que a questão não é o dinheiro e sim a sua falta de responsabilidade. (respondo de forma ríspida, porém não intencional)

📲 Olha Anitta, eu acho melhor você maneirar no tom de voz, se tem uma coisa que eu não sou é irresponsável e você sabe disso, essa sua situação é o que, falta de sexo?.( pergunto a chamo pelo nome, coisa que não costumo fazer fora do profissional, mas fiz devido a minha chateação)

📲Tá bom então Ohana! Você que está certa, e eu ainda tenho que ouvir esse tipo de idiotice, não é sempre assim?(pergunto retórica)

📲Cara eu não quero discutir com você, eu já pedi desculpas, mas se você quer agir igual uma criança mimada o problema é seu. (falo de uma vez)

📲 Que se foda então Ohana,tchau !(falo desligando o aparelho)

Ligação off

A mais eu não acredito que a Larissa desligou o telefone na minha cara aff. Quer saber já que estou acordada, vou ir para a praia esfriar a cabeça e aproveito para levar o Nino comigo

...

Ohana: Uma água de coco por favor (depois de um tempinho na praia resolvi ir na barraca da Dona Liz e comprar duas águas de coco que logo depois levei para a areia onde estava minha canga. Eu sentada na canga bem distraída com Nino no meu colo, me observando beber a água que inclusive dividi com ele, pois trouxe sua vasilha para ele beber um também.
De repente sinto um toque leve no meu ombro acompanhado de um" Oi Ohana"vindo de uma voz que eu conhecia bem.

Ohana:Mariana! O que você está fazendo aqui?( falo bruscamente devido a surpresa)

Mariana: Te vi aqui na praia e resolvi vir falar com você, mas pelo visto você não está muito feliz em me ver. ( falo desconcertada)

Ohana:Não é isso imagina, só fiquei supresa senta aqui (falo apontando para canga, ande ela se senta e faz carinho no meu cachorro)

Mariana: Pensa pelo lado positivo, você foi poupada do desconforto de me ver no Studio da Babi hoje( falo de forma descontraída para quebrar o clima tenso que estavamos)

OHANITTA -  Mon SoleilOnde histórias criam vida. Descubra agora