Sensações e Sentimentos

1.7K 83 2
                                    

Pov: Ohana

Tirei o robe revelando a lingerie preta que eu estava usando por baixo, Larissa na mesma hora me agarrou e entre beijos fomos até o quarto.
Assim que chegamos no quarto assumi o controle e puxei a sua blusa rapidamente para fora do seu corpo e fiquei surpresa ao ver que ela estava sem nada por baixo tirei seu short juntamente com a sua calcinha e a joguei na cama.
Fui engatinhando até ficar por cima dela e demos início a mais um beijo, e a cantora inrveteu as posições e começou a beijar o meu pescoço.

__ Nem adianta! Hoje você vai ser passiva

Digo segurando as suas mãos acima da cabeça.

__Só dessa vez pequena.

Autora:

Ohana começou um beijo quente, safado e cheio de desejo, deslisando as mãos pelos seios da cantora e arrancando suspiros dela.
A bailarina desceu os beijos pelo pescoço de Larissa até chegar nos seios e começou a sugar um enquanto massageava o outro. A loira fazia tudo com muita calma e intensidade fazendo a cantora revirar os olhos.

Fui descendo os beijos até o local onde Larissa mais ansiava, passei a língua de cima para baixo fazendo mais uma vez ela gemer para mim me causando arrepios, com a ajuda da minha mão abri sua intimidade e chupei  por um longo tempo, acrescentando  meus dedos . A cantora puxava os lençóis da cama e empurrava minha cabeça exatamente para onde ela me queria enquanto eu fiquei  a sua disposição, finalmente ela estava dando sinais que iria gozar e nesse momento tirei os dedos e parei com tudo que estava

__ Não para eu estava quase...

Se irrita interrompendo o beijo e me empurrando para onde eu estava.

__Calma poderosa! Para que a pressa? Temos a noite toda.

Levanto abrindo a gaveta ao lado da cama pegando um brinquedo erótico e em seguida vestindo.

Larissa ficou de boca aberta já que não esperava um atitude assim vindo de mim, subi na cama e fui até ela que me olhou desacreditada. Sem mais esperar fiquei em cima da morena , dei início a um beijo calmo que foi ficando intenso a medida que eu a penetrava com o brinquedo . Eu já estava exausta da posição, mas continuei até que ela avisou que seu orgasmo estava próximo então continuei e pouco tempo depois ela chegou ao ápice me fazendo ir junto.Me desencachei dela e retirei o brinquedo junto com a cinta. Deitei ao seu lado esperando ela se recuperar do orgasmo intenso que teve.

Pov Anitta

Depois de um minutos me virei de lado e encarei a loira com um sorriso safado e iniciei um beijo carinho sem segundas intenções, ficamos abraçadas por um tempo sem dizer nada, até ela quebrar o silêncio que reinava.

__ Não vai falar nada?

Perguntou arqueado a sobrancelha e sorrindo para mim.

__ E preciso falar?

Sorrio virando de frente para a loira, que se encontrava suada e com os fios de cabelo desgrenhados. Aquele famoso "estilo" pós sexo que me deixava com cara de boba. 

__ Eu gosto de ouvir o quando sou incrível boa no que faço.

Acariciando minhas costas e me tirando do transe que eu me encontrava observando ela.

__Boba! Foi incrível e você sabe bem disso pequena.

Deitei a cabeça em seu peito nu recebendo o cafuné que só ela sabe fazerm

Ficamos nos curtindo entre conversas e carícias até pegarmos no sono, durante a noite senti ela me cobrindo e abraçando a minha cintura fazendo eu me sentir protegida como sempre me sinto ao seu lado , por mais que eu não adimita.


Continua...





Não esqueça da minha estrelinha e de me seguir hein! 💖🙃

OHANITTA -  Mon SoleilOnde histórias criam vida. Descubra agora