Flashback

1.2K 79 22
                                    

Boa tarde babys!💞

Estou muito feliz, não esperava tantas visualizações a fic está em primeiro lugar!!! Vocês são incríveis, me sigam lá no meu perfil, um beijo e boa leitura.










Flashback on:

Pov Ohana

Durante o after na casa da Anitta, percebi o interesse de Letícia em mim, talvez ela já tenha demonstrado esse sentimento antes, e eu por só ter olhos para a cantora não enxerguei antes.
Já tinha bebido além da conta, o que me fez ter coragem de corresponder aos flertes da dançarina. Quando me dei conta estávamos nos beijamos.
O nosso beijo foi longo,intenso e gostoso, ela beijava muito bem e era inegável que tínhamos química, todos a nossa volta brincaram e interagiram de forma positiva, menos Larissa o que já era de se esperar, foi para dentro da casa com Arielle.

Horas depois eu estava na casa de Letícia, trocando beijos e amassos. Até que eu tentei tirar o biquíni que ela vestia na parte de cima.

Letícia:Ei, é melhor pararmos por aqui, não quero que amanhã você se arrependa.( fala se saindo das minhas investidas)

Ohana: E por que eu me arrependeria ?(falo encarando a boca dela)

Letícia: Você bebeu demais eu bebi também então é melhor não. (fala me encarando de volta)

Ohana: Não se preocupe eu sei o que estou fazendo (me afastei e comecei a tirar meu shortinho e o top que estava ficando só com a calcinha de renda que eu estava por baixo)

Ohana: Destrava garota, vem aqui ( falo puxando ela para um beijo)

Ela não disse nada, apenas correspondeu o beijo mordendo e chupando meu lábio inferior. As pressas me levou para seu quarto e me jogou na cama, se posicionando entre as minhas pernas, me deu outro beijo avassalador enquanto puxava meu cabelo, assim que finalizou o beijo, desceu para os meus seios e me deixando muito exitada ela fazia tudo que tinha direito com muito desejo e vontade.

Ela pôs a mão dentro da minha calcinha acariciou minha intimidade e eu soltei um gemido alto.

Letícia: Calma,tá sensível ?(fala fazendo movimentos circulares no meu clitóris )

Ohana:Ain,não aguento mais Letícia! Vai logo !( falo de olhos fechados)

Letícia: Mandona( fala tirando o tecido do meu corpo)

Voltou a fazer o que estava fazendo e não muito tempo depois ela desceu e fez um oral maravilhoso, me fazendo me desmanchar na sua boca.
A nossa noite foi longa e demos prazer uma para a outra, até ficarmos satisfeitas e pegarmos no sono.

10h30 da manhã

Acordei com uma leve dor de cabeça e me levantei completamente nua, indo direto para o banheiro e dei de cara com a Letícia saindo do banho.

Ohana: Bom dia!( desejei constrangida com tudo que rolou na noite anterior)

Letícia: Bom dia, fica a vontade vou pegar uma roupa minha para te emprestar)

Ohana: Obrigada (falo entrando no banheiro)

Quando saio do banheiro pego em cima da cama a roupa que ela deixou para mim, visto e arrumo minhas coisas indo direto para a sala.

Letícia: Acabei de preparar um café para tomarmos( fala indo em direção a sala)

Ohana:Não precisa eu tenho que ir...(falo querendo sumir dali)

Letícia: Eu sabia, sabia que hoje você ia acordar arrependia.(fala desviando o olhar)

Ohana: Não me arrependo de nada, você é incrível! (falo me aproximando da morena)

OHANITTA -  Mon SoleilOnde histórias criam vida. Descubra agora