Eu geralmente amava aulas de inglês, mas essa estava muito chata. E mesmo eu sendo boa, tinha que prestar atenção por causa das provas.— A expressão "free from" significa ausência....— A professora se virou para os alunos, alguns deles conversavam, outros prestavam atenção e outros dormiam. — Alguém quer interpretar isso?
Respiro fundo pronta para levantar a mão e antes que eu ou qualquer outra pessoa pudesse responder, Hee-su se levanta.
— Sim, Hee-su? — Senhorita Park pergunta olhando para ela.
— Posso ir no banheiro? —
— Ah, claro. Pode sim. — Respondeu e Hee-su começou a sair.
Fiquei preocupada com a menina, ela estava assim faz algum tempo e sua pele estava mais branca que o normal.
— Professora! — Me levantei e isso chamou atenção da turma toda.
— Sim, Soo-min? Quer responder a pergunta? — Perguntou olhando pra mim.
— Posso sair? Também preciso ir no banheiro. — Coloquei minha mão na barriga e fiz uma cara de dor.
— Você está bem? — Nam-ra perguntou baixinho.
Balancei a cabeça para ela e olhei pra senhorita Park.
— Bom, se está passando mal pode ir, só não demore. —
Dei um pequeno sorriso para ela e comecei a sair da sala.
A última coisa que ouvir foi Nam-ra respondendo a professora.
Andei até o o terceiro andar, era onde ficava o banheiro feminino.
Ouvir um gemido baixo e comecei a bater nas portas do banheiro.
— Hee-su? Você está aí? — Olhei para todas as cabines e parecia não ter ninguém. Mas eu não tava enganada, tinha ouvido alguém.
Revirei os olhos.
— Não podem transar em horário de aula! — Disse para alguém. E logo ouvir outro gemido.
A porta do banheiro foi aberta e vi Hee-su lá. Corri até a mesma e ela estava tremendo e suando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
survivor - lee suhyeok
Fanfiction━━ SURVIVOR Onde Soo-min achava que seria mais um dia normal em seu colégio Ou Onde ela se via perdidamente apaixonado pelo seu amigo ━━ @slowtly