Estávamos saindo do prédio, Cheong-san tinha chamado a atenção de todos os zumbis, não tínhamos achado nenhum no caminho.
Quando estávamos passando pela montanha e descendo por ela, aconteceu a explosão.Nossa escola tinha sido explodida. Cheong-san tinha morrido.
Ninguém se moveu, ficamos parados vendo o fogo indo embora. On-jo tinha voltado a chorar, e dessa vez não era só ela.
Me aproximei de Suhyeok e o abracei, ele tentava não chorar, mas estava triste pela morte do melhor amigo.
— Vamos, temos que continuar. — Mi-jin falou quebrando o silêncio.
— Não posso ir assim. — On-jo se virou pra menina. — Sinto muito. Pode esperar um pouco? Esqueça. Podem ir. Eu alçando vocês. — A menina começou a andar, ela ia em direção a escola.
— Eu vou com ela. — Nam-ra falou se levantando.
— Vamos juntos. — Suhyeok respondeu se separando do abraça e me puxando para alcançar On-jo.
Quando a alcançamos, ela estava em frente ao prédio em construção, logo nos quatro entramos juntos. O lugar estava igual a antes, a diferença é que agora estava mais maltratado. Tinha pó por todo lado. Começamos a subir as escadas, íamos por último andar.
O último andar estava bagunçado, ainda mais com a fuligem preta no chão. On-jo andou pelo lugar.
— Cheong-san! — Ela gritou e ninguém respondeu. — Cheong-san, seu idiota! — A menina tinha começado a chorar de novo e eu e Nam-ra nos aproximamos dela.
— Vamos. — Nam-ra falou. — Não tem cheiro. Não tem ninguém aqui. —
— Vamos nos despedir do Cheong-san...e ir embora. — Murmurei completando a fala da minha melhor amiga. Com isso, nós duas abraçamos On-jo.
Ficamos assim até a menina se acalmar, depois resolvemos ir embora. O caminho até a montanha foi silencioso, nossos amigos já nos esperavam. Não trocamos nenhuma palavra, só de olhar pra On-jo, já sabia que não encontramos nada. Então seguimos em frente, tínhamos que ir até Yangdong.
Estávamos em fila andando pela montanha, tínhamos nos perdidos algumas vezes e eu tinha certeza que íamos pelo mesmo caminho. Não dava em lugar algum. Estávamos perdendo tempo. Tinha névoa por tudo que é parte, deixando o lugar mais assustador. Wu-jin e Suhyeok ajudava Dae-su a andar, quando estávamos saindo do prédio, ele torceu a perna e agora precisava de ajuda.
— Hyo-ryeong, tenha cuidado. — Avisei pra minha amiga. Ela tinha tropeçado em um pedra.
— Estou nervosa. — Ela falou pegando na minha mão. Eu não questionei, apenas voltei a andar atrás de Ha-ri e Mi-jin.
— Não fique assim, os zumbis provavelmente já morreram. —
— Você tem certeza? —
— Não. Não tenho. Mas tenho esperança que eles morreram. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
survivor - lee suhyeok
Fanfiction━━ SURVIVOR Onde Soo-min achava que seria mais um dia normal em seu colégio Ou Onde ela se via perdidamente apaixonado pelo seu amigo ━━ @slowtly