6

2.9K 289 173
                                    

— Cheong-san! — Onjo gritou quando viu que ele não tinha caído como os zumbis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Cheong-san! — Onjo gritou quando viu que ele não tinha caído como os zumbis.

Eu me aproximei dela e botei minha cabeça pra fora, vi que ele se segurava na mangueira, o que me deu um alívio. Mas tinha um zumbi segurando seu pé.

— Seu idiota! Chuta logo esse zumbi. — Gritei pra ele. Percebi que Suhyeok estava com ele. Na mesma mangueira, e que ele abraçava a cintura de Cheong-san.

— O que eles tão fazendo? — Dae-su perguntou pra mim, já que eu estava na janela.

— Ei, parem de namorar e desçam logo! —

— Não estamos fazendo nada! — Cheong-san disse envergonhado.

O primeiro a descer foi Suhyeok, o ajudaram a entrar e ele se deitou no chão pelo cansaço. Cheong-san logo atrás e On-jo bateu em seu braço. Ela ficou bastante preocupada.

— Fechem a janela! Fechem a janela, por favor! — Nayeon falava da cadeira onde estava sentada.

— Nayeon, essa vai ser a última vez que peço que cale a boca. Você fica ai sentada sem fazer nada e quer mandar na gente? — Revirei os olhos. — É uma idiota mesmo.

— É errado mandar fechar a janela? —

— Só sua sobrevivência importa? — Gyeong-su disse já de frente pra Nayeon.

— Não te suporto, seu pobretão. —

Abrir minha boca em choque, ela não disse isso? Disse?

— Só porque você tem dinheiro não quer dizer que é melhor que os outros. — Dae-su disse e Gyeong-su empurrou Nayeon que caiu na cadeira.

— Isso, Gyeong-su! Bate no rosto dela, bate, bate. — Falei animada.

— Soo-min! — Senhorita Park ralhou e eu dei de ombros.

— Você me bateu? —

— Bati. Diga isso de novo. —

— Nayeon, não fale isso. — A professora se virou pra nós. — Por que ela chamou Gyeong-su assim? —

— Ele recebe auxílio. Auxílio do governo. — Suhyeok disse.

— Nayeon, você está errada. Nunca mais diga isso. Gyeong-su, quando bate nos outros, perde a razão. — A professora falou pra eles. — Crianças, não podemos brigar uns com os outros. Não sabemos o que está havendo aqui. —

— Não são zumbis? —

— E os outros professores? A senhora chamou a polícia? —

— Com certeza alguém chamou. Estou sem celular. —

— Também ligamos, mas eles não vem. Nem a polícia, nem os socorristas. —

— Professora Park, mas mãos de Hyeon-ju estavam geladas. As da I-sak também. E se começou com a Hyeon-ju? —

survivor - lee suhyeokOnde histórias criam vida. Descubra agora