15

2.3K 219 122
                                    

Suhyeok foi o primeiro a correr até o amigo e On-jo tentou empurrar Gwi-nam de cima do menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Suhyeok foi o primeiro a correr até o amigo e On-jo tentou empurrar Gwi-nam de cima do menino. Mas Gwi-nam a jogou pra longe. Eu corri até minha amiga e a ajudei a se levantar.

Suhyeok chutou Gwi-nam e eles começaram a brigar, eu puxava On-jo pra longe da briga. Não queria que ela se machucasse de novo. Gwi-nam parecia ganhar de novo nessa briga.

— Suhyeok! — Os meninos gritam e foram socorrer o amigo que tinha sido jogado.

Olhei ao meu redor e peguei um pedaço de madeira, me aproximei de Gwi-nam pelas costas e bati em sua cabeça, mas o pedaço se quebrou e ele se virou pra mim.

— Você já está me irritando. — Ele se aproximou de mim e eu andava pra trás, Gwi-nam pegou no meu braço e começou a aperta-lo.  Eu me debatia tentando me soltar.

Gwi-nam apertou mais meu braço e senti sua respiração no meu pescoço, eu já estava fechando os olhos quando sentir sendo empurrada. Meu corpo bateu no muro onde On-jo estava há segundos atrás.

— Saíam da frente! — Ouvi falarem.

Quando abrir meus olhos, vi que meus amigos estavam lutando contra Gwi-nam. Todos eles.
Joon-yeong jogava coisas nele e Ji-min o empurrava até Cheong-san, que batia nele. Mas Gwi-nam se irritou e chutou Joon-yeong, eu me levantei com dificuldade e fui até o menino de óculos. Segurei em seu braço o ajudando a levantar e peguei seu óculos que estava quebrado por conta da queda.

Gwi-nam conseguiu tirar todos de cima dele e agora ele brigava com Cheong-san. Suhyeok tinha conseguido se levantar e carregava um pedaço de madeira, se aproximou de Gwi-nam e bateu nele, mas não machucou o menino. Suhyeok chutou Gwi-nam e seu corpo virou, mas logo se regenerou e ele voltou a brigar com Suhyeok.

O menino batia em Gwi-nam, mas nada funcionava. Até o momento em que o ele se irritou e pegou Suhyeok pelo pescoço e o levou até o muro, na intenção em empurra-lo. Eu tentei me aproximar, só que Joon-yeong me segurou. Vi que Nam-ra pegou uma madeira da fogueira e jogou nele, mas Gwi-nam a chutou.

— Seu filho da puta! — Tentei me soltar novamente, mas Joon-yeong não deixava.

Nam-ra conseguiu se arrastar até os meninos e enfiou a madeira na perna de Gwi-nam, isso fez ele soltar Suhyeok e partir pra cima da minha amiga.

Ele tentou da um murro nela, mas Nam-ra segurou o braço dele e não deixou que se aproximasse. Eles iam de um lado pro outro, Gwi-nam tentava a todo custo se soltar. Ele chutou, empurrou, bateu nela e nada. Ela não se soltava dele. Mas quando Gwi-nam estava puxando minha amiga, ele pisou em sua mão e isso fez ela se soltar. Cheong-san se aproximou dele e o chutou até o muro, Nam-ra aproveitou a oportunidade e o jogou pra fora do terraço.

Quando Joon-yeong me soltou, eu corri até Nam-ra e peguei em seu braço.

— Você está bem? — Perguntei apressada e vi que tinha sangue em sua bochecha, então passei meu dedo por ela tentando tirar.

survivor - lee suhyeokOnde histórias criam vida. Descubra agora