— Você foi mordida? — Foi a primeira coisa que ele perguntou e eu neguei. Suhyeok suspirou aliviado e me ajudou a levantar.Nossa atenção foi pra briga de Gwi-nam e Cheong-san.
— Vá ajudar ele. — Pedi e ele foi ajudar o amigo. Subi os degraus e comecei a bater na porta do terraço. Meus amigos seguravam a lona para que os zumbis não passassem e eu tinha que fazer algo.
— Segurem firme! —
On-jo veio pro meu lado tentando abrir a porta e eu virei por um momento e vi que Nam-ra entrou na briga deles, ela pegou no pescoço de Gwi-nam e ele tentava se soltar, parecia surpreso por ela ter conseguido segura-lo.
— Por que você não morre? — Ouvir ela falando e logo jogou o menino escada abaixo.
— Soo-min, ajuda! — On-jo chamou minha atenção e eu voltei a bater na porta.
— Essa merda não abre! Que saco! — Reclamei.
Eu já estava perdendo as esperanças novamente, já podia me despedir dos meus amigos. Iríamos morrer. Mas aí eu ouvi, ouvir o alarme de incêndio. A porta se abria em caso de emergência.
Olhei pro lado na hora que o sensor da porta disse aberto.
— Pessoal! A porta está aberta. — On-jo avisou pra gente.
— Vamos! — Wu-jin falou abrindo a porta e começaram a passar, fui até a escadaria e puxei Nam-ra pra cima.
Desci alguns degraus e peguei o suporte que tinham trazido, batendo nos zumbis, para Cheong-san e Suhyeok conseguirem passar por eles.
Suhyeok passou primeiro e Cheong-san logo atrás, o último pegou no meu pulso me puxando pra subir junto a eles. Quando passamos pela porta, Cheong-san me soltou e fechou a porta.
Comecei a sentir um vento muito forte e o olhei pra cima, tinha um helicóptero passando por cima de nós. Ou melhor, em frente a nós.
— Ei! —
— Aqui! Estamos aqui! —
— Socorro! —
— Volte! —
Mas não adiantava, o helicóptero já estava indo embora. Perdemos o resgate. Meus amigos não desistiram, continuaram a gritar e se mexer para vê se viam eles. Eu me encostei na parede para tentar recuperar o fôlego. Tiramos corrido muito hoje.
Quando perderam o helicóptero de vista, Ji-min e Hyo-ryeong começaram a chorar.
— Pode vir outro resgate. Só esperarmos. — Tentei ser positiva nessa situação. Mas nem isso funcionava.
Nam-ra olhou pra mim e Cheong-san que estávamos perto da porta e ouvimos um barulho do outro lado. O menino me puxou pra trás no momento em que o metal da porta dobrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
survivor - lee suhyeok
Fanfiction━━ SURVIVOR Onde Soo-min achava que seria mais um dia normal em seu colégio Ou Onde ela se via perdidamente apaixonado pelo seu amigo ━━ @slowtly