Já tinha se passado três meses desde que chegamos a esse refúgio. Três meses que perdemos nossos amigos. Cada um lidava de um jeito, mas sempre um de nós estava lá para ajudar.Minha amizade com On-jo, Mi-jin, Ha-ri e Hyo-ryeong, cresceu muito. Era muito difícil me ver sem uma delas. Eu e Mi-jin as vezes fumávamos juntas e reclamávamos o quanto o governo era ruim. Ha-ri virou uma irmã mais velha pra mim, e Hyo-ryeong uma mais nova. Eu sempre cuidada dela e de On-jo. Eu tinha prometido pra Cheong-san e fazia isso muito bem.
Dae-su virou um amigo muito próximo a mim, desde que chegamos aqui, ele tem me protegido muito, talvez com medo de perde outro amigo. As vezes fazíamos brincadeiras com as pessoas daqui, éramos tipo Fred e George, ou até James e Sirius.
Já Suhyeok, nosso relacionamento evoluiu muito, ele canta pra mim toda noite, e eu amo ouvir a voz dele. Já tivemos algumas brigas, mas eram bobas e sempre nos resolvíamos, era só uma cartinha e já voltávamos a nos falar.
E bom...não tive notícias dos meus pais, provavelmente eles viraram zumbis e morreram.
— Você ainda vai comer? — Hyo-ryeong perguntou, ela estava na minha frente.
— Vou sim. — Comi um pouco do arroz e do bibimbap, o frango eu preferi dá pra On-jo. — Coma. — Falei pra ela, mas saiu mais como uma ordem.
— Não deveríamos ter dormindo tarde. — Dae-su falou comendo o frango dele.
— Não deveríamos ter visto The Vampires Diares. — Ha-ri falou olhando pra mim, e eu apenas sorri pra ela.
Hyo-ryeong e On-jo discordam, elas tinham amado a série, igual a mim. As meninas ficaram falando sobre a série e nem ligaram quando Dae-su se levantou pegando minha marmita e a dele.
— Ei, Soo-min. Seu namorado está te procurando. — Mi-jin apareceu parando ao lado de Ha-ri. Elas podiam não falar, mas tinha algo acontecendo com elas. Elas estavam juntas, eu tinha certeza disso.
Me despedir dos meus amigos e sair do refeitório, cumprimentei algumas pessoas que estavam no caminho, andei por mais um tempo procurando por Suhyeok, mas não achava ele.
Senti uma mão me puxando e me assustei, pois bati na pessoa, e era meu namorado.
— Você já deveria ter se acostumado com isso. — Ele disse passando a mão pelo braço.
— Você que deveria ter avisado. Sempre me assusto. — Cruzei os braços. — Aliás, o que estávamos fazendo aqui? — Estávamos no lugar que fugíamos do refúgio para ir no nosso memorial, tínhamos feito para nossos amigos.
— Roubei dois cupcake. — Falou orgulhoso de si mesmo e eu rir. Suhyeok se abaixou pegando uma marmita, que eu nem tinha percebido e me entregou um com sabor de chocolate e recheio azul. Azul era minha cor favorita.
Me sentei ali mesmo, sem me importar com a grama e Suhyeok se sentou ao meu lado. Ficamos ali comendo os cupcakes.
— Qual o sabor do seu? — Me virei pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
survivor - lee suhyeok
Fanfic━━ SURVIVOR Onde Soo-min achava que seria mais um dia normal em seu colégio Ou Onde ela se via perdidamente apaixonado pelo seu amigo ━━ @slowtly