13

2.3K 229 93
                                    

— Deixe seu recado se quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Deixe seu recado se quiser. — On-jo falou me entregando a câmera.

— Não tenho nada a dizer. — Entreguei a câmara para Nam-ra.

— Acreditamos em você. — Ela disse pra minha amiga.

Mas isso não era verdade. On-jo sabia disso.

Nam-ra abriu a câmera no momento em que On-jo saiu de perto da gente.

— Você deveria voltar a cantar. — Ela disse enquanto olhava o vídeo na câmera.

— Não me sinto confortável ainda. —

E ela não disse mais nada. Botei minha cabeça no seu ombro e olhei pro vídeo também. Era eu cantando, mas não conseguia. Toda vez que eu tentava, sempre chorava.

— Por que está fazendo isso? —

— Os outros estão nervosos. E você é minha amiga, minha melhor amiga. — Respondi como se fosse óbvio.

— Deveria estar com medo, posso te morde. —
Ela fechou a câmera.

— Não tenho medo de você. — Suspirei fechando os olhos. — Ainda é Nam-ra.

— E quando eu for embora? Sabe que eu não posso ficar com vocês. —

— Isso não vai acontecer. Vamos falar sobre isso depois, tá bom? —

— Tudo bem. — Murmurou e depois de um tempo virou sua cabeça pra trás, isso me fez tirar minha cabeça do seu ombro.

— O que foi? Ouviu algo? — Perguntei pra Nam-ra, mas ela se levantou e começou a andar, eu andava atrás dela, já que estávamos amarradas.

— Ouvi algo estranho. — Ela parou de frente da cortina e eu olhei pros nossos amigos confusa.

— O que ouviu? — Perguntei quando ouvi Hyo-ryeong falando algo que não gostei.

— Alguém está vomitando. — Ela olhou pra On-jo enquanto falava. — Parou.

— Pare com isso. Está me assustando. —

— Não estão ouvindo? — Ninguém respondeu.

— Acho que só você consegue ouvir, Nam-ra. — Falei só pra ela.

— O que foi? — Hyo-ryeong perguntou pra ela.

— Está com medo? —

— Pare com isso. —

— É que...sua respiração está alta. — Comentou olhando pra menina de casaco rosa.

— Alguém ouviu algo? —

— Só ouço aquele zumbi. — Dae-su falou olhando pro piano no chão.

Percebi que Nam-ra começou a olhar pra todos na sala. Prestando atenção em cada movimento.

survivor - lee suhyeokOnde histórias criam vida. Descubra agora