Alguma coisa estava sendo pressionada contra a minha boca. Líquido derramava nela e corria pela minha garganta tão rápido que eu engasguei e tossi. De longe eu ouvi alguém falando comigo, me sacudindo, e o líquido continuava a derramar impiedosamente. Eu engoli para evitar que me afogasse nele, então a voz se tornou mais clara e eu podia ver de novo.
Lena estava atrás de mim, me segurando contra o seu peito. Nós estávamos esparramadas no chão. Um braço me segurava contra ela e seu outro pulso era empurrado contra a minha boca. Era seu sangue inundando em mim.
- Pare com isso, você sabe que eu odeio.- Cuspindo o que restava na minha boca, eu tentei empurrá-la, mas ela apertou seu braço me prendendo, me virando para que pudesse me ver.
- Maldito inferno, você está bem. Seu coração diminuiu por um minuto. Me apavorou.
Assim que minha visão lentamente clareava, eu pude ver um vampiro morto na minha frente. Sua cabeça estava quase arrancada fora, e um olho estava pendurado para fora da sua órbita. A carne enrugava contra os ossos da tradicional maneira pós-verdadeira-morte, mas o rosto não era de Lockwood. Era alguém que eu nunca tinha visto antes.
- Onde está Lockwood? - Minha voz era apenas um murmúrio. Embora meus olhos e ouvido trabalhavam, minha mente ainda rodava.
Lena deu um bufo de desgosto atrás de mim.
- O maldito idiota fugiu. Eu já estava a caminho vindo atrás de você quando recebi o seu pager. Tirei Lockwood de cima de você, e nós começamos a ir para lá quando o maldito abriu vantagem e esse camarada apareceu. Ele tinha estado escondido lá sendo o maldito guarda-costas de Lockwood. O sujeito pulou em mim e Lockwood escapou. O companheiro deu um inferno de uma briga também. Quando eu terminei com ele, vim ver você. Foi quando eu vi que você estava quase sem respirar e abri uma veia. Você realmente deveria tomar mais, ainda está pálida como a morte.
- Não. - Minha resposta era fraca, mas firme. Eu já estava com medo de ter demais, lembrando tudo o que engoli. Ugh.
- O que aconteceu lá atrás? Eu pensei que você estava apenas fingindo e levando isso longe para me aferroar. Funcionou também, é por isso que eu estava quase nele quando seu pager chegou. Ele te pegou desprevenida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Caminho da Sepultura - 1ª Temporada SUPERCORP
FantasíaA meia-vampira Linda Lee Zor'El está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Lena, uma caçadora de vampiros...