- Você pegou as notas da aula de hoje? Eu dormi nela e não acordei até meia hora atrás! Ela foi realmente chata como da última vez?
Siobhan estava nas minhas aulas de física. Pelo menos, ela estava quando ela apareceu. Ela tinha faltado dois dias dos últimos cinco, mas sempre que eu saia da sala, ela estava ali esperando por mim. Ela gostava de andar pelo campus, esse era o meu palpite. Achava socializar muito mais interessante do que os cursos atuais.
Siobhan era uma morena delicada com uma personalidade extrovertida, e ela tinha gastado os últimos cinco dias me tirando da minha concha antissocial. A faculdade começou na segunda-feira. Hoje era sexta-feira e de longe, ela era a única pessoa que eu tinha falado nesse enorme e esmagador campus.
Com o meu histórico de amizades, eu tinha estado hesitante de participar de uma pequena conversa amigável normal. Se isso não tivesse a ver com cadáveres, escola, ou o pomar de cerejas, eu geralmente não sabia o que dizer. Siobhan não deixou isso intimidá-la. Ela era alegre e exuberante o suficiente para nós duas, e por alguma razão, ela pareceu gostar de mim logo de cara.
- Yeah, eu tenho elas. Você precisa para copiar?
Ela sorriu.
- Nah. Eu provavelmente não vou lê-las de qualquer forma. Estudar é tão chato. Além disso, eu nunca vou usar essa porcaria de novo, então quem precisa disso?
Siobhan era uma caloura, mas em muitos aspectos, ela era muito mais sofisticada do que eu. Durante nossa segunda conversa depois da aula, ela tinha me dito que estava namorando desde os doze anos, perdeu sua virgindade ao quatorze, e considerava homens como uma diversão e conveniente apenas como fast food.
- Me diga porque você se registrou na faculdade? - Eu perguntei em diversão.
Ela acenou intencionalmente para um atraente garoto que passou por nós.
- Os garotos. Este lugar está lotado deles. É como um buffet tudo-o-que-você-conseguir-comer!
Ela e Lena tinha uma coisa em comum. Ela acharia o campus um buffet tudo-o-que-você-conseguir-comer também, só que nem de perto da mesma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Caminho da Sepultura - 1ª Temporada SUPERCORP
FantasyA meia-vampira Linda Lee Zor'El está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Lena, uma caçadora de vampiros...