Jeremiah era um Ghoul, para minha surpresa. De algum modo eu só esperava vampiro. Lena tirou minha mãe do banco de trás, a fita ainda tampando a sua boca, e a entregou de volta pra mim assim que ela fez as apresentações. Jeremiah nem piscou o olho. Ele deve ter se acostumado à pessoas aparecendo em sua casa amarradas e amordaçadas.
Eu coloquei minha mãe em seus próprios pés e apertei a mão de Jeremiah da melhor forma possível enquanto mantinha ela longe de fugir.
- Eu odeio me impor desse jeito, Jeremiah, mas aonde é o banheiro?
- Não é uma imposição, é à esquerda. - Ele disse com um sorriso.
Eu a levei junto comigo.
- Eu volto em um minuto, Lena. Eu quero dar uma limpeza e uma palavrinha com ela.
- Leve o tempo que precisar, amor.
Eu tranquei a porta atrás de nós e imediatamente comecei a encher a banheira. Ao longo do caminho, eu tinha traçado um plano, mas agora eu tinha minha mãe pra jogar comigo. Ela fez grunhidos furiosos através da mordaça e eu suspirei. Mesmo com a água correndo, Lena poderia ouvir a gente.
Eu dei ao espelho do banheiro um olhar cauteloso e então girei a torneira ao máximo pro lado quente. Logo o cômodo ficou cercado por vapor. Bingo.
Eu usei meu dedo para escrever no espelho embaçado: "Iremos embora amanhã, não fale, ela irá ouvir você".
Seus olhos se esbugalharam.
- Ela matou o homem que assassinou o vovô Joe e a vovó, mãe. - Eu disse num tom de voz claro. - Ela não vai me machucar nem machucar você.
Ela escreveu três palavras perto das minhas: "Indo sem ela?"
Eu balancei minha cabeça afirmativamente, mesmo querendo vomitar.
- Eu sei que você odeia vampiros e que isso vai ser difícil, mas você vai ter que me dar ouvidos por um tempo.
"Ela não sabe, ela pode tentar nos impedir"
- Só dê pra mim um pouco de tempo. Você vai ter que confiar em mim. Nossas vidas dependem disso.
Jogar sozinha não importa o que acontecer
- Nós vamos ficar aqui essa noite e então amanhã nós vamos deixar o país. É o único jeito.
Eu continuei repetindo isso pra mim mesma. Esse é o único jeito. Isso simplesmente machucou mais do que eu podia aguentar.
- E então? Você vai ser razoável? Posso tirar a mordaça?
Ela me deu uma encarada severa e escreveu novamente no espelho:
"Indo sem ela, me prometa"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Caminho da Sepultura - 1ª Temporada SUPERCORP
FantasyA meia-vampira Linda Lee Zor'El está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Lena, uma caçadora de vampiros...