O relógio bateu onze e Kara a caçadora de vampiros estava à solta, exceto que minha armadura de batalha era um sutiã que aumenta os seios, cabelos cacheados e um vestido curto. Sim, esse era um trabalho sujo, mas eu estava indo fazê-lo. Venha um, venham todos, sanguessugas! O bar está aberto!
Lockwood ainda estava esperando para reabastecer seus suprimentos. Após dez dias de espionagem, Andrea tinha confirmado isso. Foi a mesma coisa que nós ouvimos de Lola e Charlie, por isso não era algo chocante, mas o que ela ouviu em seu mais recente telefonema clandestino foi notável. Ela ouviu um dos homens de Lockwood se referir a um misterioso parceiro humano como "Sua excelência". Poderia ser um título sarcástico, mas, considerando os registros policiais adulterados e o novo método de Lockwood para evitar desaparecimentos serem relatados, Lena pensou diferente. Ela imagina que seja um juiz, talvez de Columbus (cidade do estado de Ohio), onde a maioria das provas contra a manipulação tinha ocorrido.
Nós estávamos trabalhando nesse ângulo, mas havia o outro também. Quando você está procurando pegar alguém que não quer ser pego, você precisa de uma isca. Isca colocada de modo tentador, para o ainda desconhecido Switch ou Lockwood pegar e arrebatar. Isso é onde estou indo. Durante o dia eu fui para a faculdade, mas à noite eu fiz minhas rondas em todos os bares imundos e clubes que pude encontrar. Eu mencionei que era um trabalho sujo?
- Linda? Meu Deus, Linda, é você?
Hein? Ninguém me chama por esse nome, exceto minha família, e certamente nenhum deles estava aqui. No entanto, havia algo de familiar nessa voz.
Eu me virei em minha cadeira e o copo que eu tinha protegido de alguns compostos químicos caiu ao chão.
Seis anos depois e ainda assim eu o reconheci num ápice.
James Olsen parou diante de mim, de boca aberta por minha aparência, no meu curto vestido prateado e botas até o joelho. As luvas de couro preto que eram a minha combinação padrão, quando eu vi o seu olhar cair do meu rosto para o meu corpo e voltar.
- Uau, Linda, você parece... uau!
Ou ele estava realmente sem fala por minha aparência ou suas aulas literárias da faculdade não tinha sido de qualidade. Meus olhos se estreitaram eu considerei minhas opções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Caminho da Sepultura - 1ª Temporada SUPERCORP
FantasyA meia-vampira Linda Lee Zor'El está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Lena, uma caçadora de vampiros...