Lucy olhou para mim com a mórbida fascinação que você dá a um instável vírus sob um microscópio.
- Você tá tendo outra crise?
Parei com minha colher sobre o sorvete de chocolate, levantando uma sobrancelha desafiante.
- Porque?
Ela olhou de relance para os dois recipientes vazios próximos ao meus pés. Ou ela poderia estar olhando para a garrafa de gim equilibrada perto de mim no sofá. Tanto Faz.
- Nem uma razão...
Quatro dias tinham passado desde que eu vi ou falei com Lena. Não soava muito, não é? Bom, isto parecia como semanas. Lucy sabia que alguma coisa estava acontecendo. Por cortesia ou medo, ela não perguntou porque uma certa moto não tinha estacionado em nossa garagem comunitária ultimamente.
Passei pelas etapas. Assisti aulas. Estudei febrilmente. Comi açúcar e comida de baixo valor nutritivo até que o nível de insulina subisse perigosamente. Mas eu não podia dormir. Eu não podia nem deitar na cama porque ficava procurando por alguém que não estava ali. Peguei o telefone cem vezes por dia apenas para desligar antes de discar, porque eu não sabia o que dizer.
Lucy me segurava para não escalar as paredes. Ela estava sempre lá, para assistir filmes até altas horas, conversar ou não dependendo do meu humor, ou apenas só estar lá. Eu não poderia estar mais grata, mas ainda me sentia sozinha. Não era culpa dela que eu tinha que fingir, monitorar meu discurso e mascarar metade de quem eu sou, como sempre. Não, isto não era culpa dela. Era minha por afastar a única pessoa que me aceitava incondicionalmente, mesmo com todos os defeitos e esquisitices da combinação das minhas partes.
- Isto é tão verdade, você sabe! - Ela disse, concordando com a TV - Eles existem!
- Quem?
Eu não estive assistindo, isto exigiria muito envolvimento no meu estado de agitação interna.
- Homens de preto. Agentes secretos do governo que tem como trabalho controlar e policiar fenômenos extraterrestres ou paranormais. Eles existem.
- Hum. - Eu disse desinteressadamente. Os vampiros também, camarada. Na verdade, você esta sentado perto de uma. Uma espécie pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Caminho da Sepultura - 1ª Temporada SUPERCORP
FantasyA meia-vampira Linda Lee Zor'El está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Lena, uma caçadora de vampiros...