Nós dirigimos por estradas de terra e por entre as árvores para evitarmos sermos vistas. À distância ocasionalmente ouvimos sirenes. Mesmo eu estando na frente, Lena controlava a moto. Ela manobrou entre as árvores em velocidade que normalmente me fazia morrer de susto. Agora eu queria que ela fosse mais rápido. Quando nos aproximamos da estrada ela parou. Estava escuro agora, sombras engolindo a luz. Lena colocou a moto para baixo ao seu lado e cobriu-a com alguns ramos que arrancou de uma árvore próxima. A estrada era cerca de uma centena de metros de distância.
- Fique aqui. Vai levar só um momento. - Ela prometeu enigmaticamente.
Intrigada eu assisti enquanto ela caminhava em direção à estrada. Quando chegou ao acostamento ela parou. Havia um tráfego moderado, já era após as sete e a maioria das pessoas tinham chego em casa após o trabalho. De onde eu estava, eu tinha uma clara visão dela, e seus olhos começaram a brilhar com aquele penetrante verde.
Um carro se aproximou e Lena fixou seu olhar nele. O carro desviou por um momento, e então começou a abrandar. Ela saiu para o meio da estrada e o carro foi direto para ela, a luz de seus olhos brilhou mais ainda. O carro parou apenas a um cuidadoso pé dela e ela sacudiu a cabeça em direção ao acostamento, onde obedientemente o carro se dirigiu.
Lena esperou até que ele veio a uma parada total e em seguida abriu a porta do motorista. Um homem na casa dos quarenta anos estava sentado com uma expressão atordoada em seu rosto.
Lena o puxou para fora e ela caminhou até onde eu estava. Em um instante sua boca apertou o pescoço do homem e o estranho infeliz soltou um pequeno gemido. Lena o libertou depois de alguns instantes, enxugando os lábios na manga.
- Você está cansado. - Ela instruiu-o com a voz ressonante. - Você vai se deitar aqui e dormir. Quando você acordar você não se preocupará com o seu carro. Você deixou em casa e saiu para uma caminhada. Você quer andar para casa, mas só depois de ter descansado. E você está muito, muito cansado.
Como uma criança o homem se enrolou em um semicírculo no chão e descansou sua cabeça em seus braços. Ele dormiu instantaneamente.
- Nós precisávamos de um carro que eles não procurem. - Lena, disse como uma explicação. A segui para o novo veículo. Quando estávamos de volta na estrada eu me virei para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Caminho da Sepultura - 1ª Temporada SUPERCORP
FantasyA meia-vampira Linda Lee Zor'El está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Lena, uma caçadora de vampiros...