Capítulo XXIII - Plano Único

172 31 19
                                    

Minhas estacas e facas estavam nas minhas botas, e alinhadas ao longo das minhas coxas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas estacas e facas estavam nas minhas botas, e alinhadas ao longo das minhas coxas. Por dentro do meu cinto estavam presas outras guloseimas mortais. Nós dirigimos para encontrar os homens de Lockwood no mesmo lugar onde nós tínhamos tentado matá-lo e onde ele tinha deixado Andrea. Isso é o que a outra pequena parte da minha nota misteriosa significava. De lá eles se certificariam de que nós não estávamos sendo seguidos por qualquer reforço e prosseguiriam para onde eles mantinham a minha mãe. Lena não se preocupou sobre a quantidade óbvia de armas em mim. Desde que Lockwood e seus homens não tinham ideia de que eu poderia usá-las, provavelmente só se divertiriam com a minha artilharia de prata.

Lena não levava nada com ela sabendo que eles a desarmariam mesmo. Seu plano era aterrorizante em sua simplicidade: deixar levarem-na para dentro de qualquer edifício em que eles estejam mantendo a minha mãe e quando eles nos enganarem e não a libertarem eu entraria queimando.

- Mas e se eles te estaquearem imediatamente? - Meu intestino torceu com o pensamento. - Deus, Lena, você não pode correr o risco.

Ela me lançou um olhar cansado.

- Não Lockwood. Ele vai querer prolongar isso por semanas. Eu disse a você, ele não faz matanças rápidas de misericórdia. Especialmente quando se trata de mim que já lhe causou um mundo de problemas. Não, ele vai querer me ouvir implorar. Haverá tempo.

A maneira casual com que ela descreveu a sua própria tortura potencial e morte surpreendeu-me, desde que eu particularmente tinha sentimentos muito fortes sobre essas questões. Então, novamente, ela estava apenas sendo prática. Ou o nosso plano funcionaria ou não, e se não funcionasse não havia nenhum plano B.

- Lena. - Eu segurei a mão dela e os meus olhos gritaram tudo o que não havia tempo para dizer. 

Ela apertou de volta e me deu um sorriso alegre.

- Segure esse pensamento, Kitten. Eu pretendo recolher isso mais tarde.

Estávamos quase lá. Ela se inclinou para sussurrar antes de chegarmos perto demais.

- Deixe-os sentir o cheiro do seu medo, isso vai acalmá-los. Não seja forte até que você tenha que ser.

Bem, essa era certamente uma coisa que eu poderia fazer. Até mesmo eu poderia cheirar isso vindo de mim com o meu nariz novo. Cheirava adocicado, como uma fruta podre. Ceder ao medo para causar efeito? Um prato fedorento saindo agora mesmo.

Quatro grandes SUVs esperavam no escuro ao longo do acostamento da estrada, com suas luzes apagadas.

Nosso carro parou e logo estávamos cercadas por seis vampiros. Eles pareciam se materializar do nada. Mas com uma sensação de alívio me dei conta de que seus movimentos pareciam perceptivelmente mais lentos para mim. Viva ao sangue da Lena pensei ironicamente. Amém.

- Então, você veio depois de tudo.

Um deles se dirigiu para a janela e Lena abaixou o vidro e olhou para ele.

Meio Caminho da Sepultura - 1ª Temporada SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora