A vampira de cabelos castanhos levantou-se logo que eu pulei fora, tirando a sujeira de suas roupas.
- Acredite em mim, companheira, nunca gostei de uma mulher montada sobre mim. Eu apareci para dizer olá e esta diaba me cegou arremessando pedras nos meus olhos. Então ela vigorosamente tentou dividir minha cabeça antes de me ameaçar empalar com a prata, se eu me mexesse! Já faz alguns anos desde que eu estive na América, mas ouso dizer que o método de cumprimentar uma pessoa mudou radicalmente!
Lena revirou os olhos e bateu-lhe no ombro.
- Estou contente por você ainda estar de pé Samantha... e a única razão de você estar, é porque ela não tinha nenhuma prata. Ela teria certamente acertado você de qualquer forma. Ela tem uma tendência a empalar alguém primeiro e depois se apresentar...
- Isso é desnecessário. - Eu disse insultada com a sugestão de que eu era homicida.
- Certo. - Lena disse, deixando isso pra lá. - Kitten, esta é minha melhor amiga, Samantha, mas você pode chamá-la de Sam. Samantha, esta é Kara, a mulher que eu tenho falado. Você pode ver por si mesma que tudo o que eu disse... é verdade.
Seu tom de voz, não soou totalmente cortês, mas eu me senti um pouquinho culpada pelo que eu tinha feito para a fraca vampira que me olhava, então eu não comentei nada e apenas estendi a mão.
- Oi.
- Oi - Sam repetiu e então jogou a cabeça para trás e caiu na gargalhada. - Bem, oi para você também, querida! Estou muito contente em conhecê-la, agora que você não está impiedosamente me flagelando.
Ela tinha os olhos cor-de-tigre, que me fizeram uma rápida, mas profunda inspeção enquanto ela apertava a minha mão. Eu fiz o mesmo com ela. Muito justo. Perto de Lena, Sam parecia dois centímetros mais alta, o que fazia com que ela tivesse aproximadamente um e setenta e cinco. Ela tinha atraentes características magras, um nariz reto, cabelo escuro que se destacava.
- Sam. Isso não é tipo... só um encurtamento do seu nome?
Ela riu de novo, mas desta vez foi com menos humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Caminho da Sepultura - 1ª Temporada SUPERCORP
FantasyA meia-vampira Linda Lee Zor'El está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Lena, uma caçadora de vampiros...